Fora do BBB19, Hariany surta ao descobrir seu número de seguidores

A sister se manifestou após ser desclassificada do Big Brother Brasil

Por Gabriela Zocchi - 12 abr 2019, 11h16

Na última quinta-feira (12), Hariany chorou o dia todo e logo descobriu que seus palpites estavam certos. Após empurrar e derrubar Paula no chão durante uma discussão, a sister, que já era uma das finalistas, foi desclassificada do programa. Mas o sol nasceu e já é outro dia, né?

E, nesta sexta (12), a goiana mostrou que está ótima e ficou chocada ao ver o quanto o seu número de seguidores cresceu desde que ela entrou no confinamento. Nos Stories, Hari disse: “Que tanto de gente, meu Deus do céu. Eu não sabia que tinha esse tanto de gente que gostava de mim, não. Pelo amor de Deus, vocês são muito fofos. Eu queria dar um beijo e um abraço em todo mundo. Estou muito feliz com o apoio que vocês estão me dando”. Own! Hoje, o perfil @harialmeida_/ tem 2,5 milhões de seguidores. Babado, né?

E essa não foi a única manifestação da estudante de moda desde que ela saiu do BBB19. Ontem à noite, ainda muito abatida, ela gravou um vídeo em seu Instagram agradecendo o apoio que vinha recebendo de todo mundo e explicando que a amizade com Paula continuava firme e forte.

“Gente, boa noite. Resolvi aparecer pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo pelo carinho e apoio que estou recebendo, independente do que aconteceu estou muito feliz com tudo… Sou grata por tudo. Agora, bola pra frente, aprendemos com nossos erros. Queria agradecer à toda equipe da Rede Globo, que são anjos na minha vida, estou muito grata de ter participado do programa”, afirmou Hari.

Continua após a publicidade

“Ainda torço muito pela Paulinha. Estou bem. Só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar vocês. Cheguei aonde cheguei no jogo graças a vocês. Obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo. Boa noite. Beijo”, completou.

O que vocês acharam da expulsão de Hari? E quem querem que seja o vencedor do BBB19?

Publicidade