Fontes próximas a Selena Gomez dão updates sobre hospitalização da cantora

As notícias são boas!

 (Jesse Grant/Getty Images)

Semana passada, Selena Gomez foi internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental. De acordo com o TMZ, ela havia sido hospitalizada duas vezes nas últimas semanas após descobrir que sua contagem de glóbulos brancos estava abaixo do normal e isso a levou a uma crise emocional.

Agora, uma fonte próxima a atriz e cantora conversou com a Us Weekly e revelou que Sel está bem! “Ela já lidou com depressão antes e ainda lida com isso. Ela quer melhorar mais a cada dia. Essa é a prioridade dela. Selena está descansando. Têm sido semanas difíceis até esse momento. Ela definitivamente está melhorando a cada dia”.

No finalzinho de setembro, Sel já havia dado sinais de que estava cuidando da saúde ao anunciar que estava dando um tempo de suas redes sociais. 

selena-gomez-pausa-no-Instagram

Estamos felizes que Selena está melhor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s