Fonte revela motivo de Miley Cyrus e Liam Hemsworth decidirem se casar

Entre idas e vindas, o casal já está junto há quase 10 anos

Por Da Redação - Atualizado em 2 jan 2019, 23h30 - Publicado em 2 jan 2019, 22h00

Miley Cyrus e Liam Hemsworth pegaram todo mundo de surpresa ao decidirem se casar no dia 23 de dezembro de 2018, praticamente às vésperas do Natal. Depois de quase dez anos em que se conheceram, por que o casal teria escolhido esse momento para oficializar a relação? De acordo com uma fonte da revista People, um dos principais motivos que fizeram os dois quererem se casar agora foi o incêndio que atingiu uma grande área da Califórnia, nos Estados Unidos, em novembro de 2018. Durante a tragédia, os dois viram a casa em que moravam ser destruída, assim como a de muitas outras pessoas que moravam no local.

Imagens da cerimônia de casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Reprodução/Instagram

Segundo a fonte, toda a situação fez com que o casal ficasse ainda mais unido. “A escolha da data para o casamento deles fez total sentido. Assim como muitos outros, eles precisaram lidar com a dor da perda, o que fortaleceu os laços entre eles”, disse uma amiga da cantora à People.

Ao que tudo indica, antes de perderem a casa no incêndio, o casal estaria planejando fazer a festa de casamento no local. Triste, né? “O jeito que Liam tomou conta da situação e ajudou Miley a lidar com a tragédia apenas adicionou uma camada a mais de amor e segurança entre eles”, completou a fonte.

Imagens da cerimônia de casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Reprodução/Instagram

De acordo com a publicação norte-americana, Liam e Miley estão mais felizes do que nunca e o relacionamento está em um ótimo estágio de amadurecimento. “Ele deixa a Miley ser ela mesma e ela é apaixonada pela inteligência dele e a habilidade que ele tem de lidar com os seus altos e baixos. Ela aprendeu muito sobre a vida, felicidade e coração partido com ele. A verdade é que algo profundo sempre esteve presente entre os dois desde o início“, disse a amiga de Miley. Awnnnn! Esse casalzão é demais!

Continua após a publicidade

“Agora o melhor amigo da Miley é também o seu marido. Ela está tão feliz”, completou a fonte. O casal começou a namorar oficialmente em 2012 e ficou separado entre 2013 a 2015, período em que ambos se relacionaram com outras pessoas. Em janeiro de 2016, Miley e Liam voltaram a namorar e, em 2018, oficializaram a relação em uma cerimônia íntima ao lado de familiares e amigos.

Muitas felicidades ao casal!

Publicidade