“Foi uma cena delicada de gravar”, diz Thales sobre a 1ª vez de Camila e Henrique

O casal sorodiscordante de Malhação vai perder a virgindade na webserie Eu só Quero Amar, exibida pelo GShow

Está todo mundo torcendo muito pelo casal Henrique (Thales Cavalcanti) e Camila (Manuella Llerena), um dos mais queridos desta temporada de Malhação – Seu Lugar no Mundo. O sucesso entre os fãs foi tanto que, no último sábado (2/4), os dois ganharam uma webserie no GShow. Com um novo episódio a cada sábado, Eu Só Quero Amar vai falar sobre um webdocumentario do qual #Camique (já temos esse shipname?) topa participar em mais uma tentativa de conscientizar as pessoas sobre o HIV/AIDS.

“A ideia é a novela entregar a história para a série e depois a série devolver para a novela. A única coisa que é diferente é que a série é uma mistura de ficção com documentário”, explicou Thales em entrevista à CAPRICHO, que ficou surpreso com a repercussão do seu casal. “Eu sabia que em algum momento ele estaria em evidência, afinal o tema por si só já chama atenção, mas não imaginava que fôssemos gravar uma websérie!”

Além desse webdocumentario e de vários conflitos relacionados ao preconceito que o casal sofre no dia a dia, a trama criada exclusivamente para a internet ainda mostrará com exclusividade alguns momentos muito aguardados pelos fãs, como a primeira vez do casal, que é sorodiscordante (quando um é soropositivo e o outro, não). “Foi uma cena bastante delicada de gravar. É a ‘primeira vez’ do casal, então naturalmente uma primeira vez sempre é um pouco mais delicada”, disse Thales, que já gravou cenas ~mais quentes~ para o filme Casa Grande, seu primeiro trabalho como ator. Mas, segundo ele, filmar a primeira vez de Camique foi bem mais emocionante por conta do tempo. “Quando fomos gravar essa cena, nós não tínhamos muito tempo sobrando, pois a diária já estava acabando. Então tivemos que nos concentrar bastante para não perdermos tempo.”

Mas quando o assunto é o futuro do amor do casal, Thales prefere fazer mistério. Será que eles vão conseguir conscientizar as pessoas que um casal pode se amar tranquilamente apesar da sorodiscordância? “Essa é uma boa pergunta”, responde Thales, que espera que os pais de Camila e também o intolerante Marquinhos mudem de opinião. “Eu torço para que eles ouçam o que esse casal tanto quer dizer.”

Acaso, destino ou sorte?
Quem acompanha todos os conflitos do Henrique sendo tão felizmente interpretados pelo Thales Cavalcanti mal imagina que há apenas três anos o ator nem pensava em… Ser ator! Estudante de música desde os 8 anos, ele foi convidado pelo seu amigo de colégio e diretor Fellipe Barbosa para o workshop do longa Casa Grande. “Um dia a gente fez um teste na câmera e ele me disse ‘se você largar tudo na sua vida pra atuar, você vai ter muito futuro’. Aquilo me chocou muito porque eu não acreditava muito nisso. Quando o filme acabou eu não consegui mais parar de atuar”, confessou o ator, que passou a se dedicar ao teatro e logo foi convidado para os testes de Malhação. “Eu não decidi ser ator, a vida foi me trazendo isso e eu não consegui sair. Amo muito o que eu faço.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s