“Foi a pior época da minha vida”, diz Avril Lavigne sobre a Doença de Lyme

Cantora ainda esta tratando a doença, mas já vê progressos, se sente bem e deve se recuperar sem sequelas

Os últimos meses não têm sido fáceis para Avril Lavigne, que desde outubro do ano passado luta contra a Doença de Lyme . Em abril, a cantora revelou ao mundo que estava doente mas foi apenas na manhã desta segunda-feira (29) que ela contou mais sobre como está sendo o seu tratamento e como se sentiu quando estava de cama .

Eu fiquei de cama durante, literalmente, outubro inteiro! Foi a pior época da minha vida “, disse ela, que ficou muito agoniada pela dificuldade em descobrir qual era o seu problema. “Eu acordava suando quente. Achava que estava com gripe. Fui ao médico, fiz exames de sangue, mas ninguém sabia o que estava acontecendo comigo. Só mostravam uma tela de computador que dizia ‘doença crônica’, sem dizer o que eu realmente tinha “, contou Avril.

Rara, porém perigosa, a Doença de Lyme é transmitida para os humanos por meio de um carrapato. Apesar de ter cura, o tratamento deve ser precoce; do contrário, a recuperação do paciente pode deixar sequelas – o que, ainda bem, não deve acontecer com Avril .

Para ela, essa demora no diagnóstico é a pior parte da doença . “Ninguém te diz o que você tem e então ficam achando que você está louco. Me falavam ‘Tenta levar da cama, vai tocar piano! Você tá deprimida?”, contou ela, que chorou ao lembrar das mensagens de apoio enviadas a ela pelos fãs do mundo inteiro .

“Quando eu assistia aos vídeos, eu fazia exatamente a mesma coisa que eu estou fazendo aqui: eu chorava o tempo todo. Me senti muito acolhida, e senti que eles estavam comigo durante todo o tratamento “. Avril contou que ainda esta na metade do tratamento, mas que já vê resultados. ” Estou na metade do meu tratamento, e bem melhor . Vendo um monte de progresso. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100% “, contou a cantora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s