Flicker, de Niall Horan, estreia em 1º lugar na Billboard

Primeiro álbum solo de Niall vendeu o equivalente a 152 mil cópias (somando streaming e vendas puras), nos Estados Unidos

Flicker vendeu o equivalente a 152 mil cópias nos Estados Unidos

Flicker vendeu o equivalente a 152 mil cópias nos Estados Unidos (Universal Music/Divulgação)

Niall Horan recebeu uma ótima notícia nesta semana! Seu primeiro álbum solo, Flicker, estreou no lugar mais alto da Billboard!

Flicker vendeu o equivalente a 152 mil cópias (somando streaming e vendas puras), número que o colocou direto no primeiro lugar do Hot 200, lista dos álbuns mais vendidos da Billboard. “Ainda não posso acreditar”, escreveu Niall Horan no Twitter.

Niall Horan é o terceiro membro do One Direction a ter um álbum solo no primeiro lugar da Billboard. Antes dele, Zayn (com Mind of Mine, de 2016), e Harry Styles (com seu trabalho homônimo, lançado em maio de 2017), já haviam chegado ao topo da parada americana.

Com o feito de Niall, agora o One Direction se iguala aos Beatles no que diz respeito a carreira solo de seus integrantes. Paul McCarteny (seis vezes), John Lennon (uma vez) e George Harrison (uma vez) já tiveram álbuns no primeiro lugar do Hot 200 da Billboard.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s