Flavia Pavanelli sobre relacionamentos: “Amar, às vezes, não basta”

A influencer levantou um questionamento sobre por que relacionamentos não dão certo

Por mais que os fãs shippem Flavia Pavanelli e Kevinho, parece que esse casal não tem volta mesmo (pelo menos por enquanto)… Apesar de terem se beijado no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no mês passado, os dois seguem separados!

Tanto ele quanto ela já contaram nos Stories que estão solteiros e, nesta segunda-feira (24), a influencer aproveitou para responder algumas perguntas dos seguidores sobre relacionamentos.

“Por que duas pessoas que se amam insistem em ficar separadas?”, questionou alguém. E Flavia tinha a resposta na ponta da língua: “Pode ser por tantos motivos. Só amar, às vezes, não basta. Às vezes, elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se amam, mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes… É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?”, afirmou ela.

flavia-pavanelli

 (Reprodução/Instagram)

Hmm, será que isso explica o término dos dois? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s