Flavia Pavanelli responde críticas após comprar cachorro com Kevinho

Leiris é o "filhinho" do casal e já tem até conta no Instagram!

Na noite dessa segunda-feira (09/04), Flavia Pavanelli e Kevinho usaram o Instagram para anunciar o novo membro da família: um cachorrinho. “Agora a gente tem um filho que chama Leiris”, diz o cantor no Stories da namorada.

O casal paparicou muito o dog, comprou casinha, roupas e até uma bolsa para ele passear! Acha que acabou? Leiris tem até uma conta no Insta, que está chegando aos 100 mil seguidores em menos de um dia. Poderoso né?

Entretanto, a atitude dos dois foi muito criticada pelos seguidores, principalmente por Leiris ser um cachorro de raça comprado, em vez de adotado. “Tá falando tanto em dar amor pra um bichinho, então porque ao invés de comprar tu não adota??? Tu já viu de onde vem os cachorrinhos que tu compra? Certeza que não!”, comentou uma seguidora.

Flavia, então, resolveu responder às críticas com um texto no Stories. “Não sou de alimentar comentários negativos, mas a partir do momento em que me envolvem em uma polêmica completamente fora do que sou, preciso sim, vir deixar minha opinião sobre certas coisas”, escreveu.

flavia-stories Flavia respondeu as críticas que recebeu após a compra do cachorrinho

Flavia respondeu as críticas que recebeu após a compra do cachorrinho (Reprodução/Instagram)

Flavia continuou: “Primeiro de tudo, quero dizer que não estou criticando quem está defendendo a causa de adotar e ajudar um animalzinho precisando de um lar, pelo contrário, concordo plenamente que essa é a melhor escolha, mas vamos lá: você come carne? Já parou pra pesquisar um pouco sobre a crueldade feita na indústria alimentícia? Seu estilo de vida é vegano? E os produtos que você usa, sabe onde são testados? (…) Não citei nem 1% de coisas que precisamos nos conscientizar e já sei que se eu não prego 100% de tudo isso, qualquer coisa que eu disser serei falsa moralista.”

Para finalizar, ela deu uma ~bronca~ em quem estava criticando: “Sabe o que é feio de verdade? É não dar amor (seja pra um bichinho ou pro próximo). Feio é abandonar e maltratar. Feio é julgar. Não prego que sou perfeita (até porque quero isso longe de mim) mas antes de pensar em julgar alguém procuro sempre rever minhas atitudes o que preciso primeiramente mudar em mim.”

flavia-stories2 Flavia terminou o desabafo com uma mensagem positiva

Flavia terminou o desabafo com uma mensagem positiva (Reprodução/Instagram)

A it-girl ainda teve que responder hate de pessoas que disseram que ela ia abandonar seu outro cachorrinho. “Gente, por favor né, o Alfredo continua em casa sendo amado e muito bem cuidado… tudo do mesmo jeitinho”, escreveu. “A evolução e a mudança que precisa ser feita não está nos outros, ela começa em nós.”

O que você achou dessa polêmica, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    esse povo é muito fútil , mas enfim as pessoas gostam disso , afinal os mesmo que criticam são os mesmo que os seguem no instagram

    Curtido por 2 pessoas