Fiuk e Sophia Abrahão são vistos em clima de romance em aeroporto

Fotos mostram casal trocando carinhos e juntinhos em São Paulo

Pelo visto o casal Sophiuk está junto novamente. No último sábado (9), Fiuk e Sophia Abrahão foram vistos em clima de romance no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Segundo o jornal O Dia, Sophia teria ficado incomodada ao perceber que estava sendo fotografada com o ex-namorado. Já Fiuk pouco se importou e continuou trocando carinhos com a atriz.

Separados desde agosto, Fiuk e Sophia Abrahão têm dado vários sinais de que estão novamente juntos, dá uma olhada:

Acidente de Sophia

No dia 16 de setembro, Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro no trecho de Cachoeira Paulista da via Dutra. Ela estava acompanhada da mãe, que dirigia o veículo, que acabou capotando após bater contra uma mureta do canteiro central. Adivinha quem foi um dos primeiros a chegar ao hospital para visitar Sophia? Fiuk, claro!

Beijos no aeroporto de Guarulhos

Cerca de uma semana após o acidente, Fiuk e Sophia foram fotografados por fãs se beijando no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no dia 22 de setembro. Fiuk até chegou a tirar fotos com algumas meninas no local.

Ensaio fotográfico juntos

No dia 29 de setembro, o empresário de Fiuk e Sophia, Felipe Carauta, publicou em seu perfil no Instagram imagens dos dois fotografando um ensaio. Eles aparecem em fotos separadas postadas por Carauta, mas no mesmo lugar e cenário.

Prêmio Jovem Brasileiro

Nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, realizado no dia 30 de setembro, Fiuk e Sophia Abrahão foram vistos brincando, no maior clima de intimidade. Durante a premiação eles posaram separadamente, mas nos camarins a história foi outra.

Beijos em shopping

Uma fonte do site da CAPRICHO encontrou Fiuk e Sophia juntinhos e trocando beijos no Iguatemi Alphaville, em Barueri (SP), no dia 3 de novembro. Pelos relatos, o casal não fez questão de esconder que estava novamente junto.

Embarcando juntos no Rio de Janeiro

Em 6 de novembro, foi a vez do casal Sophiuk ser fotografado junto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Eles circularam separados pelos local, mas embarcaram juntos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s