Finalistas do “The X Factor USA” fazem versões acústicas! Assista!

Fotos: Reprodução

Os live shows desta semana do “The X Factor USA” foram especiais! Cada um dos competidores cantou duas músicas e alguns dos favoritos ao contrato de 5 milhões de dólares não foram tão bem…

A parte mais emocionante do programa que foi ao ar na quarta (5), nos EUA, rolou quando os seis finalistas cantaram versões acústicas! Dá uma olhada!

Carly Rose Sonenclar – “As Long As You Love Me”

Carly Rose Sonenclar se manteve como favorita ao prêmio do “The X Factor” e tem tudo para liderar novamente a competição. A interpretação para o hit de Justin Bieber ficou linda, recebendo elogios de TODOS os quatro jurados. “Você cantou melhor do que o Justin”, falou Demi Lovato. Será mesmo?

Tate Stevens – “Livin’ on a Prayer”

Tate não agradou essa semana, pelo menos não os jurados. Ele cantou novamente uma música do Bon Jovi, mas sua versão acústica não empolgou tanto. Simon e Britney foram os que mais criticaram, dizendo que esse não é muito o estilo do Tate, que manda melhor cantando country.

Diamond White – “It’s a Man’s Man’s World”

Diamond White resolveu cantar novamente James Brown e dividiu opiniões. L.A. Reid adorou, disse que Diamond estava cheia de atitude. Já Simon achou que a escolha da música não foi das melhores, apesar da ótima interpretação dela.

CeCe Frey Goes – “Edge Of Glory”

CeCe Frey fez uma de suas melhores apresentações no “The X Factor”, tanto que L.A. Reid, um dos que mais a criticava, disse que depois de ouvir a versão dela para a música de Lady Gaga, se tornou um fã. Simon também gostou, mas não acha que ela merece o contrato de 5 milhões.

Emblem3 – “Just the Way You Are”

Não tem jeito, Demi Lovato simplesmente não gosta dos meninos do Emblem3. Antes mesmo deles começarem a cantar, ela já estava reclamando, falando que a escolha da música do Bruno Mars foi muito previsível. Britney e Simon adoraram os meninos cantando em versão acústica. E agora, será que eles continuam na competição?

Fifth Harmony – “Set Fire to the Rain”

Se depender os jurados, as meninas do Fifth Harmony podem deixar o “The X Factor” ainda esta semana. Principalmente L.A. Reid, que falou que elas não possuem “harmonia” quando cantam juntas. Simon as defendeu, claro, mas Britney e Demi também não curtiram tanto. E agora?

Pra quem vocês estão torcendo? Gostaram das versões acústicas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s