Finalista do The Voice Kids se despede da irmã morta em incêndio

Dellanie Elisse Cassiano Poca, de 7 anos, morreu na noite de segunda-feira (8/1) em Foz do Iguaçu, no Paraná

Por Da Redação - 9 jan 2018, 17h18
Globo/Reprodução

Juan Carlos Poca, que foi finalista do The Voice Kids 2017, usou seus perfis no Facebook e Instagram para homenagear a irmã, Dellanie Elisse Cassiano Poca, de 7 anos, que morreu durante um incêndio na casa onde morava com a família em Foz do Iguaçu, no Paraná.

“Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo”, escreveu o garoto no Facebook. “Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”

Facebook/Reprodução

No Instagram, Juan usou a mesma foto, mas mudou a legenda, também com uma mensagem emocionante:

“Obrigado por existir na minha vida, por me fazer dar risadas, por me dar carinho, por tudo, meu amor. Se cuida, no céu tem regras e manda um beijão pra Deus por mim. Fala que eu os amo muito meu amor. Te amo.”

Continua após a publicidade

Segundo o G1, Juan não estava na casa na hora, pois mora com uma irmã mais velha. O incêndio atingiu a casa em que a garotinha morava na noite de segunda-feira (8/1), por volta das 21h. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito teria causado o incêndio.

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade