Filme americano com Bru Marquezine e Anitta está na Netflix

Em 2014, as duas gravaram o longa Breaking Through em Los Angeles

Lembra que, em 2014, Bruna Marquezine gravou o filme Breaking Through em Los Angeles? Esse foi o primeiro passo da carreira internacional da atriz, que foi convidada pelo produtor americano Uri Singer para mostrar seu talento na gringa. O filme, que acompanha a história de uma jovem que tenta alcançar a fama como dançarina, contava ainda com uma participação de Anitta!

Só que, como o longa não foi exibido nos cinemas, acabou ficando esquecido pelos brasileiros, que nunca chegaram a vê-lo. Mas essa realidade está prestes a mudar! É que agora Breaking Through está disponível na Netflix Brasil.

Na trama, Bruna interpreta Roseli, uma amiga da protagonista Kacy (Sophia Aguiar), e até se arrisca na dança! Já Anitta faz ela mesma, porque sim, né, mores?

E aí, quem vai assistir ao longa nesse fds?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s