Filha de Jackie Chan mora na rua e acusa o pai de homofobia

Etta Ng, de 18 anos, gravou um vídeo para dizer que está morando debaixo da ponte com a namorada

filha-jackie-chan-morando-na-rua Filha de Jackie Chan, Etta Ng (dir.) ao lado da namorada, Andi Autumn

Filha de Jackie Chan, Etta Ng (dir.) ao lado da namorada, Andi Autumn (YouTube/Reprodução)

A filha de Jackie Chan, Etta Ng, de 18 anos, divulgou um vídeo no YouTube em que diz estar morando na rua porque o ator não aceita sua orientação sexual.

Ela começa o vídeo dizendo que é filha de Jackie Chan, ao lado da namorada, Andi Autumn, de 30 anos, com quem vive há um mês embaixo da ponte e ao relento. “Nós estamos na rua por causa da homofobia dos meus pais. Dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos apoio a amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, fala Etta no vídeo.

Em outubro de 2017, Etta contou para a família que era homossexual durante o “Coming Out Day” (dia internacional para aumentar a conscientização sobre a importância de “sair do armário” e discutir temas relacionados a comunidade LGBTQ+), nos Estados Unidos.

“Nós não sabemos o que fazer neste momento, por isso estamos gravando esse vídeo. Compartilhe para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e têm sofrido porque querem separá-las”, finalizou a filha do ator no vídeo.

Etta Ng é filha de Jackie Chan com a vencedora do Miss Asia 1990, Elaine Ng, que criticou a atitude dela ao site Coconuts, de Hong Kong. “Elas não deveriam gravar um vídeo falando que estão falidas e citando o pai de Etta. Pessoas do mundo todo trabalham duro e não contam com a fama dos outros para conseguirem dinheiro”, declarou. Jackie Chan ainda não comentou o vídeo da filha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Gabriela Duarte

    Se trabalhassem não estariam debaixo da ponte. Bando de vagabundas.

    Curtir

    1. A mulher tem 30 anos e não tem dinheiro pra pagar um aluguel?

      Curtir