Fifth Harmony treta com repórter por causa de Camila Cabello

O jornalista insistiu em falar de Camila e as meninas do Fifth Harmony acabaram se irritando

Desde que Camila Cabello saiu do Fifth Harmony, tanto ela quando as meninas do grupo têm sempre que responder perguntas sobre isso – e, em uma entrevista recente ao The Sun, as perguntas sobre a antiga colega renderam uma grande polêmica.

Ffith Harmony briga com jornalista após ele insistir em falar de Camila Cabello

Ffith Harmony briga com jornalista após ele insistir em falar de Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

Tudo aconteceu porque o jornalista Dan Wootton decidiu focar bastante na saída de Camila do 5H, o que deixou as meninas bem desconfortáveis. De acordo com Dan, já estava acertado que as meninas abririam o jogo sobre esse assunto, mas não foi bem isso o que aconteceu. “Neste momento, estamos focando muito em nós mesmas”, disse Dinah quando elas foram perguntadas sobre a relação entre o grupo e a Camila. “Estamos muito empolgadas e temos muitas coisas por vir”, explicou.

O jornalista, então, trouxe à tona alguns comentários que Camila fez dizendo que havia se sentido muito sexualizada quando era mais nova. Lauren então respondeu: “Só nós sabemos como temos trabalhado duro. Sabemos como nossa coreografia nos faz sentir e como ela nos empodera. Temos nossas vozes, o que é incrível e ultrapassa todas as outras coisas”.

Fifth Harmony no VMA 2016

Fifth Harmony no VMA 2016 (Jamie McCarthy/Getty Images)

Mas o jornalista não desistiu! Ele continuou perguntando se elas acreditam que algum dia voltarão a ser amigas da antiga colega de grupo. Neste momento, Lauren o interrompeu e disse que elas queriam falar sobre sua nova música e não “ficar dando shade”.

Mais tarde, Wootton publicou sua matéria no The Sun com o seguinte título: “Rudes, atrasadas e com comportamento de diva… Ficou claro por que Camila Cabello mal podia esperar para deixar o Fifth Harmony”. Afrontoso, né? E, para colocar ainda mais fogo na situação, o jornalista ainda fez um post em seu Twitter. “Triste, mas de alguma forma engraçado quando você vê um grupo de música jovem que você apoiou se transformar em divas (no sentido negativo da palavra)“.

Lauren, claro, não deixou barato e respondeu o jornalista na rede social! “Não tenho certeza de como tentar evitar perguntas provocadoras feitas para começar um drama entre mulheres significa ser uma “diva”… Mas obrigada pelo apoio”, escreveu.

Wootton então fez um textão para a cantora, sem mudar sua opinião sobre a banda. “Eu te apoiei por quatro anos, Lauren. Perguntei a vocês sobre as circunstâncias da saída de Camila do grupo, sim. Isso é notícia. Ah, eu também perguntei educadamente sobre sua prisão por posse de maconha, sua carta anti-Trump, sobre bissexualidade e seu romance com o Ty Dolla $ing. Isso é notícia! As perguntas não foram provocativas de forma alguma, nem tentaram gerar um drama. E todos poderão ouvir por si mesmos amanhã. Trise como vocês mudaram. Eu entendo completamente por que a Camila – uma alma genuinamente boa – teve que sair do Fifth Harmony”, escreveu.

GENTE! Para provocar ainda mais, ele ainda criou uma enquete em seu perfil, perguntando qual era a maior girlband do momento. O problema é que os harmonizers não ficaram nada felizes com os comentários do jornalista, e, obviamente, não param de votar nas meninas do 5H.

E aí, o que você achou desse caso todo?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Maykha Araujo Limma Limma

    Bixa invejosssaaa

    Curtir

  2. Duda Jongdae

    Sinceramente? Estou com nojo de garotas do 5H. Mudaram tanto… é realmente uma decepção ver aquelas garotas que acompanhei se tornando isto. A única que ainda tem meu respeito é Camila e (graças a santosoo) ainda bem que ela saiu. O verdadeiro Fifth Harmony morreu e querendo ou não, elas dificilmente conseguirão ser tudo o que eram antes

    Curtir

    1. Ana Beatriz Duque

      desculpa mais acho que vc se enganou o 5H continua o mesmo a Camila saiu n pq queria e sim por um erro como ela mesmo esclareceu. As meninas n estavam erradas por n responderem as perguntas pois elas foram super pessoais e é claro que elas ainda sentem falta da quinta harmonia e estão tentando superar

      Curtir

    2. Isabela Lemes

      Honestamente falando minha querida e inofensiva opinião, Duda Jongdae você está completamente certa sobre o que disse! E a prova disso é que o 5H não se encontra, em primeiro 1UK nas paradas britânicas, a Camila Cabello conquistou seu merecido mérito através de seus esforços quem for mas preciso em interpretar o que escrevemos e expressamos, vai saber que Cabello sempre foi esforçada até porque superou seus limites vocais e provou pra banda Harmonizer que sem elas, Camila conseguiu se mostrar superior humanamente em questão de talento! Lembra que comentaram SHADES para Camila!? Isso não recordam porque hoje, nossa Diva Fada Cubana está no topo One das Paradas do Reino Unido ou Britânicas, até no iTunes! Falaram que não gostaram de sua apresentação ela disse em uma entrevista que estava aterrorizada sobre a saída dela, ao contrário do 5H que só guardam rancor, mais não enxergar ou não desejar realizar essa dádiva pelo simples motivo, de terem esquecido o por que de estarem reconhecidas não foi só por: Dinah, Normani, Ally e Lauren! Camila ajudou e MUITO, e a prova evidencial sobre isto é que o Fifth Harmony nem possuem mais o mesmo desempenho de antes relacionado a vendas de CD’s! Só acho que ser Harmonizer é apoiar as meninas e dar sermão que está diretamente ligado a este tipo de comportamento e acredito, que o Jornalista está certo ele pediu com educação! Elas omitiram o fato de falaram sobre tudo da Camila! Mas NÃO como Lauren disse : Estamos aqui para divulgar nossas músicas, então… Cabello é passado para as meninas que para as mesmas, nunca faz mais parte do que são sendo que na realidade metade do sucesso delas…

      Curtir