Continua após publicidade

Fifth Harmony treta com repórter por causa de Camila Cabello

O jornalista insistiu em falar de Camila e as meninas do Fifth Harmony acabaram se irritando

Por Da Redação Atualizado em 18 ago 2017, 16h59 - Publicado em 18 ago 2017, 16h52

Desde que Camila Cabello saiu do Fifth Harmony, tanto ela quando as meninas do grupo têm sempre que responder perguntas sobre isso – e, em uma entrevista recente ao The Sun, as perguntas sobre a antiga colega renderam uma grande polêmica.

Ffith Harmony briga com jornalista após ele insistir em falar de Camila Cabello Reprodução/Instagram

Tudo aconteceu porque o jornalista Dan Wootton decidiu focar bastante na saída de Camila do 5H, o que deixou as meninas bem desconfortáveis. De acordo com Dan, já estava acertado que as meninas abririam o jogo sobre esse assunto, mas não foi bem isso o que aconteceu. “Neste momento, estamos focando muito em nós mesmas”, disse Dinah quando elas foram perguntadas sobre a relação entre o grupo e a Camila. “Estamos muito empolgadas e temos muitas coisas por vir”, explicou.

O jornalista, então, trouxe à tona alguns comentários que Camila fez dizendo que havia se sentido muito sexualizada quando era mais nova. Lauren então respondeu: “Só nós sabemos como temos trabalhado duro. Sabemos como nossa coreografia nos faz sentir e como ela nos empodera. Temos nossas vozes, o que é incrível e ultrapassa todas as outras coisas”.

Fifth Harmony no VMA 2016 Jamie McCarthy/Getty Images

Mas o jornalista não desistiu! Ele continuou perguntando se elas acreditam que algum dia voltarão a ser amigas da antiga colega de grupo. Neste momento, Lauren o interrompeu e disse que elas queriam falar sobre sua nova música e não “ficar dando shade”.

Continua após a publicidade

Mais tarde, Wootton publicou sua matéria no The Sun com o seguinte título: “Rudes, atrasadas e com comportamento de diva… Ficou claro por que Camila Cabello mal podia esperar para deixar o Fifth Harmony”. Afrontoso, né? E, para colocar ainda mais fogo na situação, o jornalista ainda fez um post em seu Twitter. “Triste, mas de alguma forma engraçado quando você vê um grupo de música jovem que você apoiou se transformar em divas (no sentido negativo da palavra)“.

Lauren, claro, não deixou barato e respondeu o jornalista na rede social! “Não tenho certeza de como tentar evitar perguntas provocadoras feitas para começar um drama entre mulheres significa ser uma “diva”… Mas obrigada pelo apoio”, escreveu.

Wootton então fez um textão para a cantora, sem mudar sua opinião sobre a banda. “Eu te apoiei por quatro anos, Lauren. Perguntei a vocês sobre as circunstâncias da saída de Camila do grupo, sim. Isso é notícia. Ah, eu também perguntei educadamente sobre sua prisão por posse de maconha, sua carta anti-Trump, sobre bissexualidade e seu romance com o Ty Dolla $ing. Isso é notícia! As perguntas não foram provocativas de forma alguma, nem tentaram gerar um drama. E todos poderão ouvir por si mesmos amanhã. Trise como vocês mudaram. Eu entendo completamente por que a Camila – uma alma genuinamente boa – teve que sair do Fifth Harmony”, escreveu.

Continua após a publicidade

GENTE! Para provocar ainda mais, ele ainda criou uma enquete em seu perfil, perguntando qual era a maior girlband do momento. O problema é que os harmonizers não ficaram nada felizes com os comentários do jornalista, e, obviamente, não param de votar nas meninas do 5H.

E aí, o que você achou desse caso todo?

 

Publicidade