Fifth Harmony se une às heroínas da DC em novo clipe

No terceiro "clipe" de That's My Girl, podemos ver as heroínas da DC em ação contra os vilões. #GirlPower

A música That’s My Girl da Fifth Harmony está bombando! Primeiro, ela foi usada em um clipe para incentivar as meninas da ginástica artística americana nas Olimpíadas. Depois, a banda lançou o videoclipe oficial do single e arrasaram no figurino e nos cenários. Agora, a música virou o tema da DC Super Hero Girls, uma série animada centrada nas heroínas e vilãs do universo DC durante seus anos de Ensino Médio.

No vídeo, podemos ver a Mulher Maravilha, a Supergirl, a Batgirl, a Arlequina, a Bumblebee, a Hera Venenosa e a Katana lutando contra vilões e demonstrando sua amizade e união. “É girl power e isso é exatamente o que a música é sobre”, Lauren Jauregui contou ao ET. “(A música fala sobre) Estar lá por sua amiga e ajudá-la nas horas difíceis e todas as coisas pelas quais temos que passar na vida”.

“Todas nós já estivemos naquele lugar em que precisamos umas das outras – ser maior, melhor e trabalharmos juntas. É tão especial ensinar as garotas mais novas sobre girl power e nós estamos honradas em parte disso, porque é algo que eu sinto que está faltando agora”, Lauren completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s