Festival se desculpa após Demi Lovato ~sensualizar~ com dançarina. Oi!?

"Nós nos desculpamos caso você tenha se sentido ofendido por qualquer coisa nessa exibição", escreveram.

Neste final de semana, rolou um superfestival no Reino Unido com shows de Taylor Swift, Shawn Mendes, Niall Horan, Camila Cabello e muito mais. O BBC The Biggest Weekend chama atenção por si só e poderia ser perfeito se não fosse por um “detalhe” que aconteceu durante a apresentação de Demi Lovato.

O show estava sendo exibido ao vivo e a BBC resolveu emitir um pedido de desculpas após Demi sensualizar com outra dançarina no palco e dizer “ame quem você quer amar” enquanto cantava Cool For The Summer. What!?

“Nós nos desculpamos caso você tenha se sentido ofendido por qualquer coisa nessa exibição”, dizia o comunicado do canal colocado em um banner no meio do stream. A pergunta é: será que eles teriam se desculpado se ela tivesse dançado com um homem?

Pelo Twitter, várias pessoas começaram a criticar a atitude da BBC. “Eu estou ofendida por você deixar esse banner enquanto eu tento assistir minha cantora favorita” e “vocês não deveriam se desculpar pelas pessoas ofendidas por coisas LGBT porque isso é ridículo” foram alguns dos tuítes.

Entretanto, em um comunicado para o jornal Metro UK, o canal falou que o pedido de desculpas era referente aos palavrões que Demi falou no palco e que não são indicados a todo o público do festival: “Todos os artistas são lembrados a não usar linguagem forte em qualquer momento em que estão no palco já que as exibições são ao vivo”. Será?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s