Festa de Kendall Jenner teve Harry Styles e muita ostentação

A modelo mudou de look e comemorou em dois lugares diferentes

Kendall Jenner completou 21 anos nesta quinta-feira (3) e, como um bom membro da família Kardashian, comemorou com muito, mas muito estilo!

As celebrações aconteceram na noite de quarta-feira (2), quando a modelo jantou com amigos e família no restaurante de Scott Disick, o Catch L.A., em Los Angeles. “A festa teve uma atmosfera divertida”, contou uma fonte à revista People. “O jantar foi rústico chique e tinha algumas coroas de flores na mesa”. De acordo com a publicação, foram servidos camarões, sashimis trufados, macarrão com lagosta e um filé de costela maturado por 50 dias, além de diversos coquetéis com bebidas finas. Riqueza, né gente? O ex-cunhado Scott e os outros sócios do restaurante deram a Kendall um quadro com fotos de Marilyn Monroe e um diamante, do artista Mr. Brainwash. Uau!

AKM-GSI AKM-GSI

AKM-GSI (/)

Embora não tenha sido fotografada, fontes disseram que Kim Kardashian também apareceu na festa. “Ela estava bem, vestia um look nude e parecia animada por celebrar com a Kendall”, disse a People. Kim teria dado à irmã algumas jóias e um cartão que a deixou emocionada.

Depois do jantar, Kendall trocou de roupa – ela investiu em um vestido curtinho prateado – e levou os amigos ao restaurante-balada Delilah. Todas suas irmãs, incluindo Kim Kardashian e o marido Kanye West, foram com ela. Entre os convidados, estavam ainda Cara Delevingne, Hailey Baldwin, Jaden Smith, Chris Brown, Cindy Crawford e Kaia Gerber. Três caras que já foram apontados como namorados de Kendall também apareceram: Harry Styles, Jordan Clarkson e Travis Scott. “Ela ficou andando pela sala e ficou bastante tempo com Travis no começo, depois ficou conversando com Harry por um momento”, disse uma pessoa que estava na festa. “Quando o Jordan apareceu, mais tarde, ela ficou feliz em vê-lo”. Eita, gente!

View this post on Instagram

vintage Paris Hilton vibes

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Para comemorar com estilo, a aniversariante abriu 21 garrafas de Champagne Perrier-Jouët Belle Epoque, que custam cerca de 550 dólares CADA UM! No dia seguinte, Khloë Kardashian foi ao programa do Jimmy Kimmel e revelou ainda que Kendall ganhou um Rolls Royce de sua mãe, mas que bebeu tanto na festa que se esqueceu do presente. “A gente foi para fora da festa e tinha um cara com um carro desses, e ficamos tipo ‘qual é o presente, o cara ou o carro?'”, brincou a socialite. “Ela acordou no dia seguinte e disse: ‘Meu Deus, esqueci de ganhei um carro”, entregou a irmã.

View this post on Instagram

@kourtneykardash 💕

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s