Festa de Bruna Marquezine tem guerra de bolo e atravessa a madrugada

Atriz reuniu amigos famosos como Alice Wegmann, Sasha e Tiago Abravanel para celeb

Bruna Marquezine comemorou em grande estilo seu aniversário de 19 anos. Ao lado de amigos famosos, a atriz celebrou a data com uma festa realizada em uma cobertura no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, que durou até a madrugada desta terça-feira (5/8).

Entre os convidados estavam Alice Wegmann, Sasha Meneghel, Tiago Abravanel, Preta Gil, Jessika Alves, Roberta Rodrigues, MC Ludmilla, entre outros amigos próximos da atriz.

Bruna teria dançado muito ao som de funk, Spice Girls, Beyoncé . A festa teria sido organizada por Tiago Abravanel e teve buffet com comidinhas especiais, drinks exclusivos e guerra de bolo, que teria sido cortado quase às 3h da manhã.

A maior ausência da festa foi Neymar, que está curtindo férias em Ibiza, na Espanha, o que só aumentou os boatos de que o namoro entre Bruna Marquezine e o jogador do Barcelona realmente acabou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s