Fernanda Souza revela o motivo de sua demissão na Globo

Atriz está brilhando como apresentadora do Vai, Fernandinha no Multishow

Por Da Redação - 9 ago 2017, 19h22
Maisa Silva foi uma das entrevistadas do Vai, Fernandinha Instagram/Reprodução

A notícia de que Fernanda Souza não é mais funcionária da Globo pegou muita gente de surpresa. Em entrevista para o blog de Keila Jimenez, no portal R7, Fernandinha explicou o motivo da demissão: quer ser apresentadora!

“No meu último ano de contrato, informei a emissora que não tinha interesse naquele momento de fazer novelas para poder me dedicar inteiramente a fase ‘apresentadora'”, contou a atriz. “Sendo assim, não faria sentindo a Globo renovar o contrato se eu não conseguiria fazer novela.”

Foi na própria Globo que Fernanda Souza descobriu sua vocação para apresentadora. “Tudo começou no The Voice Brasil, onde além de participar do programa com o Tiago Leifert, eu ainda apresentava dois programas ao vivo na web”, relembrou. “Dali em diante eu fiquei com muita vontade e prometi pra mim e pro Tiago (que passou a temporada dizendo que eu era apresentadora e que deveria insistir nisso) que eu ia correr atrás!.”

Aliás, a carreira de apresentadora vai muito bem, com Fernanda Souza garantindo uma terceira temporada de seu Vai, Fernandinha, no Multishow. Na Globo, foram 18 anos e 15 trabalhos como atriz.

Publicidade