Fernanda Souza esclarece boatos sobre possível volta com Thiaguinho

Como boa geminiana, Fernandinha disse que não volta atrás das suas escolhas!

É, minha gente! Os fãs do casal formado por Thiaguinho e Fernandinha se iludiram mesmo. Apesar do divórcio, no sábado (14/12), a atriz comentou em uma foto do ex-marido e acabou rolando a maior euforia na internet pensando que os dois poderiam ter reatado o casamento de anos. Acontece que, na verdade, os dois só continuam bons amigos e tem uma relação ótima.

Fernanda Souza e Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho (YouTube/Reprodução)

Fernanda vai estar no show de encerramento do projeto de TH que chama “Tardezinha” no domingo (15/12) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. “Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”, afirmou Fernanda em entrevista ao jornalista Leo Dias. “Thiago faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias, aplaudindo esse projeto tão vitorioso”, completou.

No Instagram, a atriz ainda brincou com um comentário de uma seguidora que dizia que geminianos não voltaram atrás das decisões! “Exatamente! Avisamos para não estranharem se nos encontrassem juntos. Temos muita maturidade e uma linda amizade”, finalizou. 

Que bom que está tudo resolvido, né? ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s