Feliz aniversário, Miley Cyrus: os 19 vídeos mais legais (e de atitude!) da cantora!

No aniversário de 19 anos da diva, você relembra alguns dos vídeos mais incríveis e marcantes dela. Dá o play!

No aniversário de 19 anos da diva, você relembra alguns dos vídeos mais incríveis e marcantes dela. Dá o play!

É 23 de novembro! É aniversário de uma das nossas cantoras favoritas! Impossível não comemorar! Se aos 18, Miley já deu muito o que falar, fez apresentações marcantes, ganhou vários prêmios e ainda arrasou na sua turnê “Gypsy Heart”, agora, aos 19, a gente espera que ela continue com todo esse sucesso e ainda dê uma passadinha aqui pelo Brasil, né?

E para você relembrar alguns momentos lindos da carreira da diva, a CAPRICHO selecionou 19 vídeos dela. Dá uma olhadinha!

1. “When I Look At You”, ao vivo no American Idol

A música tema de “A Última Música” já é emocionante naturalmente.  E com Miley cantando ao vivo, fica melhor ainda. Nesta apresentação no American Idol, a cantora toca piano e faz a gente se emocionar com essa versão da música.

2. “Who Owns My Heart”, ao vivo no Europe Music Awards 2010

Com um look branco todo sexy e uma bota preta, a cantora arrasou no palco do Europe Music Awards do ano passado. A presença dos dançarios no palco só faz a apresentação ficar ainda mais impecável.

3. Clipe de “Party In The USA”

Impossível não se deixar levar e dançar muito com “Party in The USA”. A canção é um dos hits mais famosos da Miley e tocou em todas as baladas do mundo. O clipe é muito bem feito e nos dá vontade de participar dele também.

4. Depois de “Obsessed”, no Rio de Janeiro

Em sua passagem pelo Brasil, a cantora deixou as fãs de do casal Niley (Nick + Miley) muito emocionadas. No show do Rio, Miley elogiou os cartazes na plateia e chamou atenção para um específico, que dizia “If you ask Nick, he will stay” (“E você pedir pra o Nick, ele vai ficar”). A diva disse que não “é tão fácil”. Own!

5. Medley de Joan Jett, no Rock in Rio Lisboa

Em maio de 2010, quando se apresentou no Rock in Rio de Lisboa, em Portugal, a cantora arrasou demais num dos medleys que mais marcou sua carreira. Cheia de atitude, Miley cantou “I Love Rock’n’Roll”, “Cherrybomb” e “Bad Reputation”. Incrível!

6. Clipe de “7 Things”

Um dos primeiros vídeos de Miley foi “7 Things”. A música, que é uma especie de revolta misturada com amorzinho, fez muito sucesso na época (e ainda faz!). No clipe, a cantora até rasga uma foto dela com Nick Jonas. The 7 things I hate about youuu, tan nan nan nan nannnn!

7. “Can’t Be Tamed”, no Dancing With The Stars

Logo que lançou o single “Can’t Be Tamed”, a cantora arrasou na apresentação ao vivo da música no programa Dancing With the Stars, dos estados Unidos. Ela trouxe até uma gaiola para o palco! Além disso, o figurino para a canção era demais!

8. “Fifteen”, ao vivo com Taylor Swift no Grammy

Own! Um dos nossos vídeos favoritos da Miley! No palco do Grammy Awards 2009, Miley se juntou a cantora Taylor Swift para cantar o hit “Fifteen”. A versão acústica na voz das duas ficou diferente e simplesmente linda!

9. “Fly On The Wall”, no Rock in Rio Madrid

Miley dançando sexy na bateria e mostrando muita atitude no palco do Rock in Rio Madrid. É isso que você vê neste vídeo. No ano passado, mais do que nunca, a cantora mostrou todo o seu lado mulherão em seus shows e apresentações.

10. “The Climb” para o Presidente Obama

De vestidão vermelho e toda produzida, a cantora se apresentou para o presidente Obama em janeiro de 2009. Com “The Climb” no topo das paradas, foi difícil não se emocionar e cantar a música junto com a cantora.

11. Clipe de “Can’t Be Tamed”

A música, superdançante, já era uma das favoritas dos fãs e, depois que ganhou um vídeo, ficou ainda mais marcada. Numa gaiola, vestida até com asas de mentirinha, a cantora arrasa na dança. Impossível não dançar pra lá e pra cá e tentar fazer igual no clipe!

12. “Liberty Walk”, ao vivo na House of Blues

A House of Blues, em Los Angeles, é palco de apresentações incríveis de vários artistas. Nesta apresentação da cantora, em junho de 2010, ficamos alucinadas com a energia e atitude de Miley. A música tem um clima todo roquinho e virou até a canção de abertura da turnê de Miles.

13. “Before The Storm”, ao vivo com Nick Jonas

Gritos, choros, surtos! Foi isso o que aconteceu quando, em 2009, Miley Cyrus entrou no palco de um dos shows dos Jonas Brothers para cantar “Before The Storm”, a música que tem com Nick Jonas. O ex-casal mostrou a maior química no palco e Miley parecia feliz e emocionada. Olha, Miley, nós também ficamos! Amamos essa música!

14. “Every Rose Has Its Thorn”, ao vivo na House of Blues

Um dos covers mais lindos de Miley é o “Every Rose Has Its Thorn”, da banda Poison. No vídeo, você percebe a emoção que a cantora dá quando canta a música. Incrível, né?

15. “Stay”, ao vivo na Austrália

A música, que foi superpedida para ser inclusa na turnê da cantora, acabou sendo uma das mais emocionantes de todo o show. Antes de cantá-la, Miley explica que é uma música importante e arrasa na apresentação.

16. “Overboard”, ao vivo com Justin Bieber

Na gravação de “Never Say Never”, seu filme 3D, Justin Bieber contou com a presença mais do que especial de Miley Cyrus no palco. A cantora representou muito e deixou as fãs loucas! Depois, deu um abraço no cantor e até “roubou” o boné dele. Ahahah!

17. “Forgiveness and Love”, ao vivo no American Music Awards

Mais uma apresentação emocionante de Miley! No American Music Awards 2010, a cantora arrasou no palco com a música linda “Forgiveness and Love”. Na época, o vestido que Miley usou causou uma divisão de opiniões entre muita gente. Foi a escolha certa? Não foi? O que importa mesmo é que a diva se superou mais uma vez no palco!

18. Clipe de “Fly On The Wall”

No vídeo da música, Miley sai de um cinema com um garoto e, do nada, ele vira um paparazzi. A música é meio que um hit contra a invasão de privacidade que as celebridades sofrem.

19. “The Four Walls”, ao vivo

Num clima mais country e acústico do que nunca, Miley se apresentou ao vivo no programa de rádio Ryan Seacrest. Linda!

Miley, feliz aniversário! A gente adora você!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s