Felipeh Campos pega pesado em A Fazenda e a galera no Twitter não perdoa

O jornalista insultou peões e agiu com preconceito durante o maior barraco da edição 7. É o novo vilão da casa!

É oficial: A Fazenda 7 é a mais polêmica da história do reality show da Record. Quando a gente achava que Diego Cristo era o vilão da casa, Felipeh Campos superou o modelo e teve atitudes muito piores (sim, é possível!) do que as de Cristo.

Tudo começou na noite de segunda-feira (29), durante a última votação para a nova roça, que teve que ser refeita por causa da rápida saída de Roy (agora, Oscar Maroni e Roy disputam a roça, enquanto Robson Caetano é o novo Fazendeiro). Na hora de votar em Pepe e Neném, o jornalista Felipeh pegou muito pesado nos argumentos. “Esse figurino de motoboy me incomoda. Podiam se colocar mais bonitinhas. (…) Estão cada vez mais se declinando, porque com esse look que parece entregador de pizza, precisam se revigorar!”, disse. Foi o suficiente para a galera da casa ficar chocada.

O programa de ontem (30) mostrou a confusão que aconteceu quando todos os peões voltaram para a casa. Enquanto todo mundo foi acalmar Pepe e Neném, que estavam chorando, Felipeh continuou com os insultos. “Elas nunca mais se erguem. Nunca mais! Por isso que eu falei”.

Com isso, Heloísa Faissol tomou as dores das amigas e mandou o Felipeh sair do banheiro, onde elas estavam, e aí ele mudou o alvo e começou a insultar Helo a chamando de “cheradora”. Helô ficou doida, dizendo que era mentira e o xingou de volta. Os peões tiveram que separar os dois.

Felipeh ainda xingou Cristina Mortágua (“seu filho te odeia, ninguém te quer, sua ordinária!”) e Andreia Sorvetão, a chamando de “gorda” e “acabada”.

Diego Cristo, Lorena Bueri e Babi Rossi, que eram amigos de Felipeh, criticaram a atitude dele e falaram que estavam decepcionados. Além de chamar Lorena de “cangaçeira”, sem ela ouvir, ele disse para Diego que também tinha direito de fazer barraco. Depois que Babi disse que “o povo deve estar o odiando”, ele disse: “Meu amor, eu não vim aqui para ser amado. Só tá começando, queridinha. Vai chegar pro teu lado”. Ixi…

Todo mundo que estava assistindo ficou chocado. O Twitter, claro, veio abaixo! Selecionamos os comentários que melhor representam o que rolou…

#realidades

A risada de doido que Felipeh deu durante o barraco foi assustadora

Até a Valéria Bandida quer que ele saia! Hahaha! Estamos com ela!

Nicole Bahls também! Preconceito define.

A gente riu!

Pura rejeição!

Chocamos!

Gominho,que participou da última Fazenda, também ficou revolts!

Durante a madrugada, Felipeh chorou enquanto conversava com Babi Rossi e Andréia Sorvetão. E prometeu pedir desculpas durante o próximo programa ao vivo: “Eu tenho um coração muito bacana. Estou arrependido e vou pedir desculpas no ao vivo”, disse. Heloisa Faissol e DH acompanharam a conversa de longe e disseram que não acreditam nas desculpas do peão. “Vou ali tomar um remédio que essa conversa está me dando enjoo”, brindou Helô.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s