Felipe Titto vai comandar novo reality show de namoro na MTV Brasil

Are You The One? Brasil vai unir 10 solteiros e 10 solteiras em uma casa. Para levar meio milhão de reais, o grupo deve descobrir os pares ideais, formados previamente pela equipe!

Já pode comemorar: Felipe Titto vai voltar à televisão! Depois de viver o mordomo Wagner, em Amor à Vida, e de vencer o quadro Saltibum, no Caldeirão do Huck, a MTV Brasil acaba de anunciar que o ator vai comandar o Are You The One? Brasil. novo reality show da emissora. O programa, que é a versão brasileira do reality americano (também exibido aqui pela MTV), começa a ser gravado nesta semana e estreia em fevereiro de 2015.

Sob o comando de Felipe, 10 solteiras e 10 solteiros, que vão viver na mesma casa no Rio de Janeiro, devem encontrar seus pares ideais, relizando provas, desafios e combinações amorosas. Os casais ideais foram formados previamente, sem conhecimento dos participantes, por meio de um teste rigoroso de “matchmaking” com psicólogos. O grupo deverá acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio de meio milhão de reais (que será dividido pelos participantes).

Are You The One? Brasil fará parte da programação de verão da MTV, com estreia prevista para fevereiro de 2015. A segunda temporada de Are You The One?, sucesso da MTV americana, está no ar no Brasil aos domingos, às 21h30, na MTV.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s