Felipe Simas conta detalhes do seu casamento: “rolou na hora certa”

O ator também comentou a boa fase de Jonatas, seu personagem em Totalmente Demais

Na manhã desta segunda-feira (18), o recém-casado Felipe Simas foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes. O ator de 23 anos aproveitou a visita ao sofá mais frequentado da TV brasileira para contar detalhes de seu casamento com Mariana Uhlmann, que rolou no começo deste mês em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Segundo ele, os planos do casório já existiam há bastante tempo.
 
 
“A gente tinha esse plano há um tempo. No momento certo a gente fez, executou essa cerimônia”, disse ele, que organizou a cerimônia num sítio onde morava a sua bisavó, falecida um mês antes do nascimento de Joagem, seu filho. “O sítio estava lindo, maravilhoso, todo verde. A gente pegou um carro que ela tinha todo dourado e encheu de flores. Virou um point da festa. Foi lindo, lindo!”
 
 
O irmão do meio da família Simas ainda aproveitou para comentar a boa fase na carreira graças ao desempenho do seu Jonatas em Totalmente Demais. “Só tenho a agradecer. Vivo um momento muito lindo em casa e profissionalmente também. O Jonatas trouxe uma luz para a minha vida. Ele é um cara iluminado”, comentou ele, todo feliz.
 
 
Ai que boy maravilhoso, né gente?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s