Fazendo o Galã de Lili, a Ex, Fiuk comenta sua vida de YouTuber: “estou fazendo amizades!”

Na série do GNT, ele interpreta um dos crush da Lili. E os dois gravaram cenas bem ~hot~, viu? :B

Na noite desta quarta-feira (10), estreou no GNT a segunda temporada de Lili, a Ex. Mas desta vez, o movimentado relacionamento de Lili e Reginaldo ganha um novo (e maravilhoso) tempero: o Galã, interpretado pelo Fiuk – sim, o nome do personagem dele é Galã. Por que será, né? hahaha Nas últimas semanas, a CAPRICHO acompanhou as gravações do retorno de Fiuk à TV e conversou com ele sobre este e outros projetos: tem canal no YouTube, novo álbum… Vem ver!
 
 
Fiuk, que também já interpretou um pegador nos cinemas, conta que seu personagem em Lili, a Ex é bem diferente do Carlinhos de Divã a 2. “O Carlinhos era meio desajeitado, mais menino, não sabia direito como agir com as mulheres…”, comentou ele no intervalo entre uma cena e outra. “O Galã é mais rocker, todo tatuadão e bem mais experiente.” Foi esse estilo roqueirinho que levou Fiuk a abandonar seus cabelo grande e colorido e, claro, ganhar novas tatuagens – pelo menos durante as gravações.
 
As tattoos do galã me deram ideia de lugares pra eu tatuar. Eu queria muito, por exemplo, fazer algo em volta do raio do meu braço, ou no peito“, disse ele, que ganhou várias tatuagens “de chiclete” para viver o Galã. “Até no pescoço eu tenho vontade de fazer, mas estou segurando. Às vezes eu espero uns dois anos pra tatuar alguma coisa e aí quando a ideia não sai mais da minha cabeça eu vou lá e faço.”
 
 
Quem também conversou com a gente durante a visita aos estúdios da O2 Produções, na Grande SP, foi Maria Casadevall, a própria Lili. Segundo ela, o Galã vai ser o crush que mais incomoda Reginaldo, o ex que ~acabou virando~ seu vizinho. “Tem sido muito legal gravar com ele. Ficamos muito à vontade”, diz Maria, que adiantou um dos pontos altos das gravações com Fiuk. “Em uma das cenas, o Reginaldo flagra a Lili e o Galã bem na hora em que eles estão se beijando. E é um bom, bom flagra, viu?!“, finalizou, rindo.
 
 
NOVOS PROJETOS
Ao mesmo tempo em que o seu Galã se enrola com a Lili na série, Fiuk já toca outros projetos na internet e fora dela. Recentemente, ele lançou o Eu Mesmo Fiuk, seu canal no YouTube. “Comecei a acompanhar alguns youtubers e fiquei com vontade de ligar uma câmera e sair filmando. Estou fazendo muitas amizades, o que deixa tudo mais legal!“, explicou ele, que também trabalha em seu novo álbum solo. “Ele vai ser divido em três partes, chamadas amor, fé e esperança, cada uma com quatro faixas. Nessa última eu lançar vou uma música pra Hori. Com certeza vamos fazer algum show. A gente ama tocar e ficar junto!
 
Ai, por favor! Estamos esperando! :B
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s