Fãs especulam que Maisa está grávida e ela dá um baita pisão!

Ela ARRASOU na resposta! É isso aí <3

Mas gente… nesta sexta-feira, a ídola Maisa Silva fez um post inocente no Twitter dizendo estar com enxaqueca. Até aí, normal, né? Afinal, como é esperado de uma rede social, você compartilha coisas do seu dia a dia por lá.

Ela explicou, ainda, que nenhum remédio estava a aliviando do incômodo e que a dor era tanta que a deixou com ânsia. Tadinha!

Mas, o que era para ser apenas um post tranquilo, virou uma situação bem chata. Já que um fã se sentiu no direito de dizer que a apresentadora e atriz deveria estar grávida de Nicholas Arashiro. Oi? Maisa, é claro, se incomodou com o comentário ~sem noção~ e respondeu que não entendia como a pessoa, que tinha uma passagem da Bíblia no perfil, poderia fazer um comentário desses…

Os fãs continuaram a perguntar se a rainha do TT estaria grávida ou não. Ai… E ela encerrou qualquer boato: “Só se for de Jesus Cristo, que está na sua bio e deve estar tão triste de ver esse veneno aí que você tá soltando, né, princesa. Credo”.

Maisa ainda concluiu: “O tanto de gente que tem frase da Bíblia na bio, mas parece que da Bíblia só se espelha na cobra que estava no Éden, é grande. Desapontada, mas não surpresa”. Tenso!

É aquele lance: quem fala o que quer…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s