Fãs acham que descobriram o nome do quarto filho de Kim Kardashian

A galera acredita que um emoji da empresária deu a dica para o nome do seu mais novo bebê

Por Gabriela Zocchi - 13 Maio 2019, 13h56

O quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West já está entre nós! O baby, gestado por uma barriga de aluguel, nasceu na última sexta-feira (10/5).

E é claro que os fãs estão doidos para ver o rostinho do mais novo integrante da família Kardashian, além de estarem morrendo de ansiedade para descobrir o nome dele. Alguns seguidores, inclusive, acham que Kim deu uma dica do possível nome do bebê em seu último tuíte.

“Nós celebramos nosso menininho por volta de uma semana atrás e agora ele está aqui. Ele é perfeito! Aqui estão algumas fotos do meu chá de bebê com a temática CBD. Eu estava surtando por nada, porque ele é um bebê mais calmo e tranquilo que já tivemos até agora e todo mundo o ama”, escreveu ela.

Acontece que, no final do texto, a empresária usou o emoji de um ursinho, o que levou a galera a especular que talvez o nome do bebê seja Bear West, urso em inglês. “Eles com certeza vão dar o nome de Bear… 1) o emoji de urso; 2) Chicago Bears”, escreveu uma seguidora, relacionando ainda o nome ao time de futebol americano para qual Kanye West torce.

E aí, será que os fãs acertaram?

Publicidade