Famosos lamentam a morte do DJ Avicii

Aos 28 anos, DJ foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta (20/4)

avicii-famosos-lamentam-morte Avicii foi encontrado morto aos 28 anos

Avicii foi encontrado morto aos 28 anos (Avicii/Divulgação)

O DJ sueco Avicii, conhecido por hits como Wake Me Up, Waiting For Love e Hey Brother, foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira (20/4). Avicii, cujo nome era Tim Bergling, tinha apenas 28 anos e sua morte chocou o mundo da música.

Pelas redes sociais, muitos famosos prestaram suas homenagens, alguns lembrando as parcerias musicais que fizeram juntos, mas todos sempre destacando o talento de Avicii:

Veja também

Dua Lipa: “Muito triste ouvir notícias de que Avicii morreu. Muito jovem e muito cedo. Minhas condolências vão para sua família, amigos e fãs”.

Rita Ora: “Não tenho palavras. Me lembro o quão incrível foi fazer Lonely Together e sinto como se fosse ontem que nós estávamos conversando. Condolências para a família, amigos e fãs de Avicii, que sempre o apoiaram. Que ele descanse em paz. Se foi muito jovem. Estou devastada. Coração partido”.

Calvin Harris: “Notícias devastadoras sobre Avicii, uma alma linda, apaixonada e extremamente talentosa, com tanta coisa ainda para fazer. Meu coração está com sua família. Deus te abençoe, Tim”.

Charlie Puth: “Queria tirar um momento para fazer um tributo para o cara que realmente abriu meus olhos para como minhas produções poderiam soar. @Avicii era um gênio e um inovador na música, e não posso acreditar que ele não está mais entre nós. Descanse em paz”.

Liam Payne: “Meu Deus, estou realmente devastado por Avicii. Notícia muito, muito, triste, muito jovem. Que talento ele tinha. Descanse em paz”.

Zedd: “Palavras não são capazes de descrever a tristeza que estou sentindo neste momento, ao ouvir sobre a morte de Avicii… Meus pensamentos vão para sua família e amigos”.

Imagine Dragons: “Devastados com as notícias de que o Avicii morreu. Trabalhar com ele foi um dos nossos momentos colaborativos preferidos. Muito jovem. O mundo era um lugar mais feliz e divertido com sua presença e arte. Mandando todo amor para seus amigos e família”.

Ellie Goulding: “Descanse em paz, Avicii, você inspirou muitos de nós. Queria poder ter falado isso pra você pessoalmente”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s