Famosos lamentam a morte do cantor Cristiano Araújo nas redes sociais

Cristiano e sua namorada morreram na madrugada desta quarta-feira, em um acidente de carro

O cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, faleceram após sofrerem um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24/6), em Goiás. A notícia pegou a todos de surpresa e muitos famosos já compartilharam mensagens de luto nas redes.

Gusttavo Lima , que tinha a música É Fato com Cristiano, foi um dos primeiros a se manifestar no Twitter:

No Instagram, a dupla Jorge e Mateus disse: “Nosso irmãozinho! Quanta tristeza. Vá com Deus menino de ouro.”

Luan Santana fez uma homenagem poética ao amigo no Facebook.

Lucas Lucco postou duas fotos com o cantor em seu Instagram. Na legenda, ele lamentou o acontecimento. “Estrela aqui… Estrela no céu também. @cristianoaraujo, nosso irmão, vai cantar louvores pro nosso Senhor! Agradecemos a oportunidade de ter convivido e ouvido você por aqui. Eterno em nossos corações! A gente se vê meu parceiro!”

Thiago Brava, autor de Arrocha da Paixão, que contava com a participação de Cristiano, ficou inconformado: “Até agora não caiu a ficha! Inacreditável, inexplicável. Não dá pra levar outra imagem de você, Cris, a não ser essa. Nunca te vi de baixo astral, sempre sorrindo e fazendo palhaçada, e levarei a eterna gratidão por tudo que você fez por mim e pela minha carreira sem cobrar nada em troca. O mundo não perde só um grande cantor mas, acima de tudo, um ser humano incrível! #Luto”

A cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, também ficou chocada. “O que temos pra SEMPRE é saudade… Exemplo de pessoa e, sem sombra de dúvidas, um dos GRANDES artistas que o Brasil já teve! Obrigada pelo presente da convivência contigo desde o nosso início na ‘garagem do Faustão’! O céu está em festa e como vc mesmo disse, #amoaténocéu … Vai com Deus e com sua Allana!”

Thiaguinho , que recebeu Cristiano Araujo no programa Música Boa no mês passado, disse: “Mulekão… Você vai fazer muita falta.. Mas sua música e sua simplicidade ficarão pra sempre no meu coração.. Pra sempre… Deus te receberá muito bem, Cris.. Mas, confesso que ainda não estou acreditando. Há 25 dias atrás, no Música Boa, eu recebi seu abraço.. Conversamos sobre a vida.. A vida, né.. A vida é muito louca.. Que Deus conforte o coração da Família do Cris, da família da sua namorada e de todos os amigos e fãs.. Tô muito triste é muito chocado.. Mas agora é hora de orar por ele e agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer o talento desse menino de ouro.. #OQueTemosPraHojeÉSaudade”

Zezé Di Camargo e Luciano também deixaram sua mensagem:

A dupla João Bosco e Vinícius compartilhou sua mensagem de luto no Facebook:

Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, estava torcendo pela recuperação do cantor e ficou bem triste com a notícia de sua morte. “Sua voz jamais se calará. Sua passagem não foi em vão. Mesmo em pouco tempo, você conseguiu deixar o seu lugar entre os grandes artistas da música sertaneja e da música Brasileira. Sempre com a alma leve, sempre feliz e brincando com a gente! Vou me recordar sempre das nossas brincadeiras, até aqui no insta. #vocêmudou #mausbocados etc… Você se foi, mas sua música ficará para sempre na vida dos seus amigos e fãs. Saudades já. Que Deus conforte os familiares da Alana e seus familiares, Cris!!! Descansem em paz!!!”

View this post on Instagram

Sua voz jamais se calará. Sua passagem não foi em vão. Mesmo em pouco tempo, você conseguiu deixar o seu lugar entre os grandes artistas da música sertaneja e da música Brasileira. Sempre com a alma leve, sempre feliz e brincando com a gente! Vou me recordar sempre das nossas brincadeiras, até aqui no insta. #vocêmudou #mausbocados etc… Você se foi, mas sua música ficará para sempre na vida dos seus amigos e fãs. Saudades já. Que Deus conforte os familiares da Alana e seus familiares, Cris!!! Descansem em paz!!! 🙏🏻✌🏻️ #luto #RipCristianoAraujo #Repost @marcosleo_meb with @repostapp. ・・・ Que pesadelo! Você fez o Brasil tão feliz! Você nos fez tão feliz com suas musicas e sua humildade! Hoje choramos de saudade! Meu Deus! 😭😭😭😭 vou guardar dentro do meu coração todas as vezes que nos encontramos e cantamos juntos! E vou me lembrar de você sempre soltando essa que é uma das melhores vozes que o Brasil já viu! Um dos momentos mais especiais da nossa carreira cantando no altas Horas com o Cris! #luto

A post shared by Bruno Belutti (@belutti) on

MC Gui ficou mal como amigo e fã do cantor. No Instagram, ele publicou: “Cara que tristeza no meu coração, acabo de receber a notícia que esse grande amigo, cantor e pessoa não está mais em nosso mundo,.Que Deus te receba de braços abertos, e que ele possa confortar sua família e de sua namorada! Ainda não estou acreditando, meu amigo. Tive o prazer de te conhecer e dividir o palco com você no programa do Geraldo, e que simpatia, e bondade que você tinha! Perdemos um grande homem amigo, e cantor sensacional que eu era fãzassoooo.. Estou orando por vocês, meu amigo! Meu sentimentos à família e amigos”

Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, também deixou seu luto no Instagram: “Que pesadelo horrível. E pensar que na ultima semana dividimos o palco e ele como sempre o mesmo moleque 1000%… Conversamos um tempão dentro do camarim e a cada fim de frase vinha essa risada cativante, essa alegria de viver que você sempre transmitiu… Esse foi nosso ultimo abraço meu amigo. Descanse em paz Cris …”

Sabrina Sato , amiga do cantor, disse: “E o Brasil perdeu Cristiano Araújo. O garoto que desde pequeno sonhou em “viver na estrada”. O jovem que atravessava as estradas do país com um único desejo: levar sua voz e seu talento pra bem perto dos seus milhões de fãs. Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família…Quem conviveu com Cristiano sabe o prazer que ele tinha em “por o pé na estrada” pra mais um show “por aí “. Mas desta vez, a viagem é mais longa. Foi numa dessas estradas da vida que Cristiano pegou um atalho e foi mostrar seu talento no céu . A Terra ficou pequena pra tanto sucesso. Vai querido Cristiano, vai em paz, tua missão aqui já foi cumprida, vamos sentir saudades de ti mas vai tranquilo, os “Efeitos” de tua passagem pela Terra serão eternos. Força pra família , amigos e fãs dos jovens lindos e apaixonados Cristiano e Allana Moraes.”

View this post on Instagram

E o Brasil perdeu Cristiano Araújo. O garoto que desde pequeno sonhou em "viver na estrada". O jovem que atravessava as estradas do país com um único desejo: levar sua voz e seu talento pra bem perto dos seus milhões de fãs. Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família…Quem conviveu com Cristiano sabe o prazer que ele tinha em "por o pé na estrada" pra mais um show "por aí ". Mas desta vez, a viagem é mais longa. Foi numa dessas estradas da vida que Cristiano pegou um atalho e foi mostrar seu talento no céu . A Terra ficou pequena pra tanto sucesso. Vai querido Cristiano, vai em paz, tua missão aqui já foi cumprida, vamos sentir saudades de ti mas vai tranquilo, os "Efeitos" de tua passagem pela Terra serão eternos. Força pra família , amigos e fãs dos jovens lindos e apaixonados Cristiano e Allana Moraes. #ripCristianoAraujo #familia #amigos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Triste, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s