Famosos lamentam a morte de Cameron Boyce, de Descendentes, aos 20 anos

Segundo um representante da família, o ator morreu devido a uma doença que estava sendo tratada

Cameron Boyce, o Carlos de Descendentes, morreu aos 20 anos no último sábado (6/7). A informação foi confirmada por um porta-voz da família ao canal ABC. O representante contou que o ator morreu enquanto dormia, devido a um ataque que foi consequência de uma doença que estava sendo tratada – no entanto, não houve nenhum relato sobre qual seria exatamente o problema de saúde. Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram a triste perda.

Kenny Ortega é o diretor de Descendentes (a continuação dos filmes será lançada em agosto). No Instagram, enviou amor, luz e orações para o ator e sua família. “Cameron trouxe amor, riso e compaixão com ele todos os dias em que estivemos juntos”. Ele ainda falou sobre o talento e a generosidade do jovem. “Procurarei nas estrelas por sua luz. Descanse em paz, Cam”, completou.

Skai Jackson, que atuou com Cameron em Jessie, comentou que estava sem palavras e não consegue parar de chorar: “Nunca pensei, em milhões de anos, que escreveria isso”. Segundo a atriz, seu coração estará eternamente quebrado, mas disse estar feliz por ter partilhado tantos momentos – e tantos abraços – com o ator. “Gostaria de ter te abraçado mais apertado quando te vi meses atrás”.

Nos filmes Gente Grande, Adam Sandler interpretou o pai de Cameron. Ele destacou a preocupação do ator com a família e com o mundo. “Tão jovem. Tão doce. Tão divertido. O garoto mais legal, talentoso e decente do mundo (…). Obrigada, Cameron, por tudo que você nos deu. Muito mais estava a caminho. Todos os nossos corações estão quebrados”, escreveu.

Quem também relembrou no Instagram as muitas qualidades de Cameron foi Raven-Symoné, de As Visões da Raven: talentoso, amável e prestativo… “Meu amor e energia para a família”, escreveu.

A família e os amigos também foram lembrados por Zendaya, que mandou suas condolências.

Gregg Sulkin contou que conheceu o ator há alguns anos e que, semanas atrás, ia entrar em contato sugerindo que eles ficassem mais próximos. “Agora, eu queria ter enviado essa mensagem. Assim, ele saberia pessoalmente como eu pensava nele e quanta admiração eu tinha por ele”, tuitou, ressaltando seus sentimentos à família e aos amigos próximos. “Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abençoe no céu. Você vai fazer falta aqui”, continuou.

“Isso é horrível. Estou de coração partido por sua família, amigos e por todos que foram impactados por ele. Ele era tão jovem”, escreveu Kevin McHale, Glee.

Muita luz para a família, os amigos e os fãs! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s