Família de Cameron Boyce cria fundação para incentivar projetos criativos

A ideia da Cameron Boyce Foundation é tornar o mundo um lugar melhor e manter vivo o legado do ator

Por Mel Trench - Atualizado em 21 jul 2019, 20h06 - Publicado em 16 jul 2019, 16h17

Que atitude! A família de Cameron Boyce, ator de Descendentes, que morreu no dia 6 de julho enquanto dormia, após sofrer uma convulsão por causa de epilepsia, decidiu criar uma fundação para ajudar jovens criativos a tocarem alguns de seus projetos pessoais. Segundo a People, a ideia da fundação, que recebeu o nome do ator, é incentivar “jovens artísticos e criativos a usar recursos e a filantropia como uma alternativa para a violência e a negatividade”, fazendo com que o mundo seja um lugar melhor.

“A dor pela qual ainda estamos passamos é indescritível, mas estamos fazendo cada esforço para continuar e ter certeza de que o legado de Cameron e tudo o que ele apoiava seja honrado”, disseram os pais do ator ao veículo. Muito difícil, né?

View this post on Instagram

The Cameron Boyce Foundation has launched, guided by the mission that was at Cam’s heart and soul. We are the lucky ones that got to live at the same time as Cameron Boyce. Together, we will keep his heart and legacy alive. Link in bio. This is for you Cam.

Continua após a publicidade

A post shared by Sofia Carson (@sofiacarson) on

Muitos artistas deixaram homenagem lindas ao ator, como Dove Cameron e Sofia Carson. Além disso, a própria Disney cancelou a première de Descendentes 3 para doar os recursos que seriam usados a uma instituição que Cameron apoiava.

Muita força para a família e os amigos de Cameron!

Publicidade