Família de Cameron Boyce cria fundação para incentivar projetos criativos

A ideia da Cameron Boyce Foundation é tornar o mundo um lugar melhor e manter vivo o legado do ator

Que atitude! A família de Cameron Boyce, ator de Descendentes, que morreu no dia 6 de julho enquanto dormia, após sofrer uma convulsão por causa de epilepsia, decidiu criar uma fundação para ajudar jovens criativos a tocarem alguns de seus projetos pessoais. Segundo a People, a ideia da fundação, que recebeu o nome do ator, é incentivar “jovens artísticos e criativos a usar recursos e a filantropia como uma alternativa para a violência e a negatividade”, fazendo com que o mundo seja um lugar melhor.

“A dor pela qual ainda estamos passamos é indescritível, mas estamos fazendo cada esforço para continuar e ter certeza de que o legado de Cameron e tudo o que ele apoiava seja honrado”, disseram os pais do ator ao veículo. Muito difícil, né?

Muitos artistas deixaram homenagem lindas ao ator, como Dove Cameron e Sofia Carson. Além disso, a própria Disney cancelou a première de Descendentes 3 para doar os recursos que seriam usados a uma instituição que Cameron apoiava.

Muita força para a família e os amigos de Cameron!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s