Fábio Scalon, de Malhação: “Um sorriso sincero me encanta”

Na reta final da novela, o ator fala sobre a despedida de seu personagem, o Jabá

Na reta final de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Fábio Scalon, que vive o Jabá, dá como cumprida sua missão na novela, que marca a sua estreia na TV. “Foi um trabalho lindo, amadureci muito durante todo esse tempo”, conta.

 (Tatá Barreto/Globo)

Aos 19 anos e dizendo-se mais maduro depois da experiência de gravar a temporada de Malhação, Fábio conta que nada mudou e que o sucesso não subiu à cabeça. “Faço teatro desde os 12 anos. Então, comecei a lidar com o mundo da arte desde cedo. Mas a TV me trouxe mais visibilidade. Fico feliz quando os fãs me param na rua e vêm falar comigo sobre o personagem”, diz.

Visualizar esta foto no Instagram.

Kombucheiros de plantão. Ralador de ralapé. Vai entender… @giuliagayoso

Uma publicação compartilhada por Fábio Scalon (@fabio_scalon) em

Solteiro e de bem com a vida, mesmo após os boatos de um romance com Giulia Gayoso, ele nega o namoro. “Ficamos amigos, parceiros de cena. E só porque saímos juntos, as pessoas compraram essa ideia. Somos só amigos, temos uma relação bacana e isso faz parte do trabalho”, conta o ator, que recebe cantadas de fãs nas redes sociais. “Acho engraçado e lido numa boa com isso. É legal essa coisa de rede social, do contato com fãs, fã-clube”.

Falante e gente boa, o ator conta o que o deixa apaixonado por uma garota. “Um sorriso sincero me encanta! Gosto de estar ao lado de alguém com alto astral, que venha sorrir para a vida”, entrega.

 (Cesar Alves/Globo)

Fora da próxima temporada de Malhação, Fabio afirma que poderá voltar à TV em outro programa. “Estou estudando possibilidades. Mas vamos aguardar o que vai ter de concreto. Espero, em breve, retornar à televisão”, diz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s