Fã que está prestes a perder audição realiza sonho de conhecer Taylor Swift

Jorja Hope, de 12 anos, mora na Austrália e comoveu a internet com a campanha #HelpJorjaMeetTaylorSwiftSydney

Taylor Swift mostrou mais uma vez toda dedicação e amor que tem por seus fãs. Durante sua passagem por Sydney, na Austrália, no último sábado (28/11), Tay realizou o sonho de uma fã que está prestes a perder a audição.

A garota de 12 anos se chama Jorja Hope e ela foi diagnosticada com uma doença que causa a perda progressiva da audição. Sabe qual foi a primeira reação que ela teve? “Eu não vou poder ouvir a Taylor cantar”. =(

Sabendo disso, a irmã gêmea de Jorja, Chloe, mobilizou as redes sociais com a campanha #HelpJorjaMeetTaylorSwiftSydney , para que ela pudesse conhecer a cantora. E, com a ajuda de uma rádio local, o encontro aconteceu!

“Ela estava muito, muito incrível e muito bonita”, disse Jorja sobre o encontro ao The Maitland Mercury. “Eu não esperava que ela fosse tão alta.”

Já a mãe de Jorja, Melissa, considerou o encontro um “conto de fadas”. “É o tipo de coisa que acontece com as outras pessoas, não com a gente”, disse ela à Us Weekly .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s