Fã fica sem foto e canta Havana para o Fifth Harmony em aeroporto

Após episódio, harmonizers brasileiros subiram a tag #RespectFifthHarmony mandando apoio e muito amor para as quatro meninas

fifth-harmony-lista-exigencias-show-brasil

(Reprodução/Instagram)

As meninas do Fifth Harmony passaram por uma situação desagradável nesta quinta-feira (7/12). Quando desembarcaram em um aeroporto, um grupo de fãs tentou tirar foto com elas, mas não conseguiu. Sabe o que eles fizeram? Zoaram o grupo, fazendo comparações com Camila Cabello.

Um dos fãs no local chega a dizer que “Camila nunca faria isso, Camila pararia para fotos”. Outro tenta puxar um coro de Havana, hit solo da ex-integrante do FH. Chato, né?

Nas imagens, ainda é possível ver que Dinah faz o sinal de coração com as mãos, mas nem isso foi o suficiente para acalmar os seguidores que estavam por lá.

Depois que o vídeo foi parar nas redes, os harmonizers brasileiros subiram a tag #RespectFifthHarmony (“Respeite o Fifth Harmony”) no Twitter, mandando apoio e muito amor para as quatro meninas:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s