Fã aperta bumbum de Luan Santana em show e o deixa sem graça

Luan chamou a menina ao palco e ela quis aproveitar bem a oportunidade...

Com 10 anos de carreira, Luan Santana já deve estar acostumado a lidar com todos os tipos de fãs, mas ele não estava esperando o que aconteceu no palco de um de seus shows neste final de semana.

Como de costume, o cantor chamou uma fã ao palco, mas durante a conversa a menina apertou o seu bumbum! Na hora, Luan fica super sem graça e não sabe muito bem como reagir, mas depois brinca como se fosse apertar o dela também, sem chegar a encostar de fato. Dá uma olhada no vídeo que alguém gravou do momento:

Que fã ousada, né? Que bom que o Luan soube reagir bem e levar na brincadeira…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Juliana Gouveia

    Primeiro que se fosse uma mulher tendo a bunda apertada o nome seria “bunda” e não “bumbum”, tudo pra deixar as coisas mais realistas, mas como é homem as pessoas não enxergam o assédio. Homens também são tratados como objeto e um grande exemplo disso é a capricho, que durante anos coloca os meninos como “nosso novo crush” ou “nosso novo colírio”. O que aconteceu é assédio, tendo o cantor reagido de uma forma descontraída ou não depois do ocorrido, afinal, nem mesmo a vida pública dele permite uma atitude dessas, Sandy que o diga!

    Curtir