Fã acha vídeo raro de Mac Miller escutando Ariana Grande e ela se emociona

Que momento fofo!

Poxa, que coisa linda! Desde a morte de Mac Miller, em setembro, Ariana Grande tem sido bem aberta com os fãs sobre os seus sentimentos. Ao longo dos últimos meses, ela fez lindas homenagens ao ex, pediu o auxílio do fandom para a ajudar a ter um dia bom e até disse que iria dar uma pausa na carreira para se curar após a perda do rapper.

 (Reprodução/Getty Images)

Agora, nesta semana, Ari mencionou de novo no Twitter o assunto após um fã mandar a ela um vídeo de Mac Miller escutando uma das músicas da cantora do álbum Sweetener.

O vídeo trata-se de uma live que o cantor fez dia 9 de agosto e, ao fundo, tocava R.E.M, de Ariana Grande. Ela agradeceu ao fã e escreveu: “A voz dele e a risada. Obrigada por achar isso. Ele deveria estar aqui”. 

Uma semana após a morte de Mac Miller, Ariana publicou um lindo texto em que pediu desculpas por não conseguir tirar a dor dele. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s