Exclusivo: vem ver o clipe de Silêncio, novo single da Gabbs!

O segundo clipe da cantora foi dirigido por Elektra e conta com a influencer Bárbara Magalhães

Gabbs lança, nesta sexta-feira (14), seu segundo single autoral, Silêncio, e decidiu compartilhar com a CAPRICHO o clipe em primeira mão! A sucessora de Tão Pouco fala sobre um romance ainda não superado e o clipe, dirigido por Elektra (lembra do Fake Number?) traz a influencer Bárbara Magalhães como par romântico da cantora.

“Acho extremamente importante mostrar um casal LGBTQ+ em meu clipe, principalmente por, ainda hoje, lésbicas e bissexuais não terem tanta visibilidade ou serem cheias de estereótipos. Com certeza, se eu visse essa representatividade quando era mais nova, isso teria ajudado a fazer com que eu me sentisse mais confiante e acolhida, e é assim que eu quero que essas meninas se sintam. Quero que elas se vejam ali, se identifiquem, e que esse relacionamento seja mostrado da forma mais natural e real possível”, contou Gabbs à CH. Olha só o clipe!

Muito fofo, né? Silêncio foi a primeira composição de Gabbs e, como a letra diz, foi inspirada no fim de seu primeiro relacionamento. “A ideia do clipe veio muito do que eu vivi com esse término, em como eu me senti e nas minhas atitudes quando estava tudo tão recente. Quis mostrar principalmente a sensação de estar sempre lembrando e revivendo momentos que passamos com a pessoa, de esperar encontrá-la nos mesmos lugares ou até buscar alguma resposta nessas lembranças”, explicou.

Se você já passa por alguma situação parecida, aí vai a dica da Gabbs para superar o término: “O mais importante é dar um tempo para as coisas se acalmarem e não fazer nada por impulso ou tomar alguma decisão precipitada. Quando a gente termina uma relação com alguém, ficamos muito sensíveis, por isso muitas vezes temos alguns pensamentos impulsivos, como achar que não vamos nos apaixonar de novo ou que aquela pessoa era única pra gente. Mas muitas vezes é só medo de começar de novo”.

Silêncio faz parte do primeiro EP da cantora, que sai ainda este mês. “É uma mistura de desabafos e sentimentos que ficaram guardados e que agora vão ser colocados pra fora em forma de música”, adiantou ela.

Só vem!

Veja a letra de Silêncio:

Olha onde chegamos
Suas atitudes inconsequentes
Me fizeram ver
Quem talvez seja você
Minha intuição
Me leva ao que já sei
Te amar ainda
Não quer dizer mais nada
Eu fico procurando as respostas
Eu fico esperando você por todo canto
Mas tudo que eu consigo encontrar
Decepção
Achar que conhece alguém
e descobrir que é um estranho
Decepção
Buscar alguma razão
Silêncio
Uma parte de mim
quer você de volta
A outra quer seguir em frente
Quem iria imaginar
Quantos nós tem em nós dois
Onde é que você foi parar
Talvez eu não entenda os seus sinais
Quando é que eu vou parar
de querer voltar no tempo
Decepção
Achar que conhece alguém
e descobrir que é um estranho
Decepção
Buscar alguma razão
Silêncio
Eu fico procurando as respostas (Silêncio)

Talvez eu não entenda os seus sinais (Silêncio)
Achar que conhece alguém (Silêncio)
Buscar alguma razão (Silêncio)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s