Exclusivo: vem ver o clipe de Gone Too Long, do Cat Dealers

O duo de música eletrônica lançou um clipe para a parceria com Bruno Martini e Joy Corporation

Alô, fãs de música eletrônica! O Cat Dealers lança nesta terça-feira (16) o clipe de Gone Too Long em exclusividade com a CAPRICHO! A música, que já tem um lyric video desde janeiro, é uma colaboração entre o duo, o DJ Bruno Martini e o Joy Corporation.

O clipe foi gravado em uma fazenda na cidade de Osasco, em São Paulo, e apresenta a bailarina Pam de Brito transitando entre as danças urbanas e contemporânea cercada pelos meninos da duplas e também Felipe Sabbá.

“A ideia era que fosse algo mais artístico e que não tivesse uma história linear, que pudesse ter um significado único para cada pessoa que visse”, contou Lugui. “O [diretor] Philippe Noguchi nos enviou uma proposta de roteiro que achamos muito doida, mas que tinha tudo a ver com as ideias que tínhamos em mente. Esperamos que a galera curta e viaje um pouco nas teorias do que o clipe significa”, completou Pedrão.

O diretor do projeto, por sua vez, explica algumas das inspirações para o vídeo: “Foi visualmente inspirado no trabalho de alguns fotógrados surrealistas jovens que admiro bastante, como Kyle Thompson e Mikael Aldo”.

Muito artísticos, né? Lembrando que o Cat Dealers está encerrando uma turnê pela Ásia e, a partir de 19 de abril, volta a tocar uma agenda de shows nacionais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s