Exclusivo: vem ver Bem Mais Que Refrão, novo clipe da Kell Smith

"Feminismo é uma questão de saúde pública, pois os dados são assustadores", afirmou a cantora

 (Midas Music/Divulgação)

Dona dos sucessos Era Uma Vez e Nossa Conversa, Kell Smith novamente aproveita a chegada do Dia Internacional da Mulher para lançar um single novo, Bem Mais Que Refrão.

Com letra forte, que diz coisas como “nossa luta não para, não somos feministas só quando convém”, Kell segue na luta pelas mulheres, assim como fez em 2017, quando, também no Dia Internacional da Mulher, lançou o single Respeita as Mina.

“Enquanto ainda perguntarem o que vestia a vítima, precisamos continuar lutando”, explicou a cantora em comunicado. “Essa letra eu fiz com todo o meu amor. Digo o que acho importante ser dito. Fala de mim, de nós, de todas. É importante que seja dito, então vou dizer, chamar atenção para o que temos para falar. Feminismo é uma questão de saúde pública, pois os dados são assustadores.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s