Exclusivo: assista ao trailer do drama nacional As Duas Irenes

Longa foi selecionado para o 45º Festival de Cinema de Gramado, na Serra Gaúcha

Isabela Torres e Priscila Bittencourt interpretam as Irenes

Isabela Torres e Priscila Bittencourt interpretam as Irenes (Foto/Divulgação)

Selecionado para o 45º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 17 a 26 de agosto, o filme nacional As Duas Irenes, do diretor Fabio Meira, acaba de ganhar trailer oficial e você o assiste em primeira mão aqui na CAPRICHO!

Rodado em 2015, em Goiás, As Duas Irenes conta a história de Irene (Priscila Bittencourt), uma garota de 13 anos que descobre que o pai, Tonico (Marco Ricca), tem uma segunda família e outra filha com a mesma idade dela e que se chama… Irene (Isabela Torres)! A partir dessa descoberta, a menina se arrisca para conhecer a outra Irene, que não tem nada a ver com ela.

Para escolher Priscila Bittencourt e Isabela Torres para os papéis das Irenes, a produção do filme fez teste com 200 meninas. “Minha maior felicidade nesse filme é o trabalho com o elenco e a oportunidade de lançar duas atrizes jovens e incríveis”, conta o diretor Fabio Meira.

As Duas Irenes teve sua estreia mundial no Festival de Berlim, na mostra Generation, e levou os prêmios de Melhor Filme Estreia e Melhor fotografia no 32º Festival Internacional de Guadalajara, no México.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s