Ex-feirante, Victor Kreutz agora é a voz da abertura de I Love Paraisópolis!

Descoberto pela Globo durante testes para a novela das 19h, ele acaba de assinar contrato com uma gravadora e já produz o seu primeiro CD

Saber aproveitar as oportunidades é tudo na vida. E o paulistano Victor Kreutz, 21, manja muito desse paranauê. Há 10 anos, ele ajuda os pais na barraca de pastel da feira Paraisópolis. Até o dia que em que foi indicado pelos colegas da comunidade para fazer um teste de figuração de I Love Paraisópolis . No teste, Victor pediu para cantar e acabou indo parar na trilha de abertura da novela.

“Na noite anterior ao teste, meu pai sugeriu que eu fizesse uma música falando sobre preconceitos. Aí eu fui pro quarto e tirei A Cor do Brasil de um dia para o outro “, contou ele em entrevista à CAPRICHO. “Eu até fiz um curso básico de teatro, mas eu não sou ator. Sou cantor.” E assim, determinado, Victor passou por um longo processo até finalmente ser reconhecido pelo trabalho que desenvolvia desde os 15 anos, quando ganhou um violão e começou a cantar e tocar .

Foi tudo muito devagar, aos poucos. Primeiro eu fiz um teste, outro teste, reuniões… Depois me disseram que eu produziria a música, sem a certeza de que ela entraria na trilha”, disse ele. “Só lá na frente que confirmaram que A Cor do Brasil estaria na novela e, mais tarde, que ela seria a abertura. Cada ligação era uma emoção “. Era sim. Mas não maior que a de ver a música que ele criou tocando na TV, num evento que parou Paraisópolis, ao lado de todos seus amigos e sua família.

Com a exposição trazida por I Love Paraisópolis, todo mundo agora quer ouvir um pouco mais do Victor Kreutz, que mesmo tendo assinado contrato com uma grande gravadora, ainda se esforça para conciliar a música com a feira. “Agora estou focado na pré-produção do meu primeiro CD e correr atrás… Fazer shows em São Paulo, fora de São Paulo, depois fora do Brasil…”, comentou Victor, sorrindo tímido. Mas por que não, né Victor? Sucesso, seu lindo! 😉

—————-

S aiba mais

Curiosidade: Além de ser superfã de MPB, o Victor AMA Florence and the Machine e Lorde. ❤

Maior hit: A Cor do Brasil

Pra quem curte: Maria Gadu, Ana Carolina, Nando Reis

Nas redes: * Facebook * Twitter * Instagram

Ouça também: A apresentação do Victor no Encontro com Fátima Bernardes

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s