Ex-dançarina de Anitta está processando a cantora após demissão

Dany Possidonio trabalhou com a cantora durante seis anos.

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 29 Maio 2017, 12h37 - Publicado em 29 Maio 2017, 12h36

Anitta está a todo vapor promovendo sua carreira internacional, mas vai ter que voltar a dar uma atençãozinha especial ao Brasil. É que ela está sendo processada por uma de suas ex-dançarinas.

Dany Possidonio está movendo uma ação contra Anitta na 42ª Vara do Trabalho do Rio exigindo seus direitos trabalhistas. Ela alega que trabalhou com a cantora durante seis anos sem contrato assinado e foi demitida em agosto do ano passado, após uma discussão entre as duas.

Segundo Dany, a discussão rolou por uma divergência de opiniões nos bastidores de um show e acabou com ela sendo demitida no mesmo dia. Apesar disso, a dançarina ainda cumpriu um mês de agenda sem falar com a Anitta.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Qualquer coisa que eu fosse escrever aqui ,outra pessoa ja com certeza ja te falou hoje,então só vim mesmo rever e postar algumas fotos de tantos anos que nos conhecemos,e te agradecer por acreditar em mim,que sua luz nunca se apague,Feliz Aniversário !😍

A post shared by 𝕯𝖆𝖓𝖞 𝕻𝖔𝖘𝖘𝖎𝖉𝖔𝖓𝖎𝖔 🇧🇷🇫🇷 (@danypossidonio) on

“Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”, explicou Dany ao Extra. Ela diz que procurou o irmão da cantora, Renan Machado, antes do processo para tentar fazer um acordo, mas não recebeu resposta.

Continua após a publicidade

Um oficial da Justiça já tentou entrar em contato com a cantora três vezes para notificá-la do processo, mas não a encontrou. Por conta disso, a primeira audiência, que estava marcada para o começo do mês, teve que ser reagendada.

Eita! Que confusão, hein?

Publicidade