Ex-BBB Laércio é preso por suspeita de estupro de vulnerável

As investigações começaram quando ele ainda estava dentro da casa

É, gente! Parece que Ana Paula sempre teve razão… O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba, por estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcóolicas a adolescentes. 

Quem acompanhou a última edição do reality desde o começo lembra que, assim que Laércio apareceu no programa, a internet foi tomada por denúncias de algumas meninas que alegaram terem sido abusadas de alguma forma pelo homem de 53 anos. De acordo com a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, da Polícia Civil, Patrícia Conceição Nobre Paz, as investigações começaram quando ele ainda estava na competição da Rede Globo. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiu a acabamos identificando vítimas”, disse à Gazeta do Povo.

Laércio será investigado nesta manhã e, dependendo do rumo das investigações, pode ainda responder por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Vale lembrar que o ex-BBB foi muito rejeitado dentro e fora da casa do reality. Ana Paula Renault brigou muito com Laércio no programa, reclamando que ele encarava as meninas da casa quando estava só de cueca e chamando-o de pedófilo por conta das duas namoradas que ele dizia ter, uma de 17 e outra de 19 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s