Evaristo Costa é algemado por Will Smith em campanha da Netflix

"Will, eu sou inocente". PISA MENOS, EVA!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 23 dez 2017, 12h52 - Publicado em 23 dez 2017, 12h48

Netflix, você está de parabéns. ~Atenta~ nos millennials, a rede de streaming sempre inova com os anúncios para séries e filmes originais. Para divulgar novas temporadas de Orange Is The New Black, por exemplo, a rede já chamou ~ícones~ da web como a Inês Brasil e a Valesca, lembra?

View this post on Instagram

Plantão de Natal. De volta para a bancada.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Continua após a publicidade

Agora, o astro da vez foi o Evaristo Costa. O jornalista e antigo apresentador do Jornal Hoje da Rede Globo ~voltou~ às funções para um projeto especial: divulgar o filme Bright, que chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (22/12).

Em uma das propagandas, ele aparece atrás de uma típica bancada de telejornais para apresentar ao público a notícia de uma disputa entre “orcs, elfos e humanos” por um “artefato com um alto poder de destruição”, que é o enredo do filme, estrelado por Will Smith. “Permaneça em local seguro e assista como toda essa história termina em Bright”, avisa no fim. ~mitou~

View this post on Instagram

Onde eu fui me meter? Me ajuda, @netflixbrasil #BrightNetflix #ad

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Continua após a publicidade

Mas a melhor campanha é, na verdade, a que ele aparece algemado em carro com os personagens Daryl Ward, de Will Smith e o orc Jakoby tentando explicar que não soltou nenhum spoiler da trama, só fez a divulgação para a Netflix como prometido. “Will, eu sou inocente”, diz em passagem. QUEM É ESSE ATOR, BRASIL? Pisa menos!

Saudades, Eva! 🙁 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade