“Eu sempre vou apoiá-lo e amá-lo” diz Selena Gomez sobre Justin Bieber em entrevista à revista Elle

A atriz e cantora revelou que os dois são amigos e que não aguenta mais falar sobre seu antigo relacionamento

Selena Gomez cansou dos rumores sobre sua vida pessoal e decidiu abrir o jogo em entrevista à Elle norte-americana. A cantora e atriz será a estrela de capa da edição de outubro da revista, mas trechos da conversa com Sel foram revelados hoje.

É claro que o antigo relacionamento com Justin Bieber não podia ficar de fora da entrevista e Sel foi bem sincera sobre o que sente pelo ex-namorado. Quando foi perguntada sobre os snapchats em que apareceu jantando com um grupo de amigos, incluindo Biebs, Sel revelou que o que rola entre eles é só amizade mesmo. ” Eu sempre vou apoiá-lo e amá-lo de uma forma que… Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas querem que isso seja diferente”, esclareceu a cantora. “Nós eramos muito jovens para aquilo. Ninguém estava casado. Não tinha nada… Eu o respeito. E acho que ele me respeita, de uma maneira saudável”, completou.

A jornalista perguntou então se ela e Bieber algum dia voltariam. Sabe qual foi a resposta? “Eu não sei!”. Eita!

Selena ainda confirmou que teve um caso com Zedd , sim! Mas já passou. ” Encontrar alguém não é o meu foco principal . Eu já namorei algumas pessoas. Eu tive alguns encontros e foi muito animador. Mas eu nunca quero ter nada sério porque eu meio que já fiz isso. Eu me protejo. Gosto de conhecer as pessoas naturalmente”, explicou Sel.

A entrevista traz também detalhes sobre suas novas músicas. Antes que a galera comece a falar sobre Same Old Love , Sel já revelou que a faixa não é sobre um relacionamento específico, mas contou que é sua música “de esquecimento”. ” Estou cansada de tudo isso “, disse.

Sel falou ainda sobre sua apresentação emocionante no American Music Awards, quando cantou The Heart Wants What It Wants . ” Todo mundo estava falando sobre a mesma coisa: meu relacionamento. Eu estava tão exausta . Eu pensei: ‘quero que essa apresentação seja a última vez que vou falar sobre isso’.” Sel então tirou um momento sozinha no camarim para se preparar. “Eu estava meio devastada. Estava tipo: ‘isso é tudo o que eu tenho agora. Vai ser isso. E tudo o que eu quero é seguir em frente’”. O resultado a gente já sabe: a cantora brilhou e emocionou todo mundo! “Foi um grande peso que tirei de mim. A partir daquele momento eu soube que podia provar o meu valor. E eu ainda nem arranhei a superfície”, revelou. Poderosaaa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s