“Eu queria mostrar do que sou capaz”, diz Anitta sobre Bang na CHWeek desta semana!

Sem poupar tiros, Anitta falou tudo o que queria sobre sucesso do seu mais novo trabalho

Um milhão de visualizações POR DIA em um clipe é um úmero difícil de ser alcançado por um artistas brasileiro, mas que para Anitta foi só mais um tiro certo – e superplanejado por ela própria. ” Minha intenção com esse clipe era mostrar o que eu sou capaz de fazer e aonde o Brasil é capaz de chegar musicalmente “, disse ela em entrevista exclusiva à CAPRICHO Week . E conseguiu, viu miga?

Tanto quanto o sucesso, o que chama a atenção no novo álbum da carioca é uma nova musicalidade que, influenciada por ritmos como o rap e o hiphop, deixaram o funk em segundo plano. “Estou o mais eclética possível, do jeito que eu sempre sonhei”, comentou ela. No entanto, a nova sonoridade é uma mudança significativa demais para escapar de críticas pesadas dos haters na internet. Mas se você acha que Anitta liga, se enganou. “Quem está falando é porque tem interesse, né?”

“Realizada” com seu trabalho e eleita a Melhor Artista Latinoamericana, Anitta também comentou sobre sua vontade de internacionalizar sua carreira, sobre comparações com outras cantoras e ainda revelou o por que de nunca falar muito sobre a sua vida pessoal . Ficou curiosa?

Baixe a CAPRICHO Week desta semana agora no seu iPhone ou Android . Nessa edição, a gente ainda te mostra a influência dos anos 70 nos looks das celebs e mostramos que os makes da Taylor Swift vão muito, muito além do delineador gatinho . Isso sem contar horóscopo, Colírios, as zoeirinhas do Trivia…

Depois conte pra gente o que achou, beleza? 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s