“Eu queria manter as amizades, mas alguns telefones mudaram”, diz Zayn Malik sobre 1D

O cantor, que lança seu CD solo em breve, estampa a capa da Billboard de janeiro

Mais gato do que nunca, Zayn Malik está na capa da Billboard americana de Janeiro. Na entrevista, o cantor contou detalhes sobre o processo de produção do seu CD de estreia (que deve sair já nesta primavera americana), comentou sua saída do 1D e, claro, sua relação com os ex-companheiros . Que, pelo jeito, não ficou tão de boas quanto a gente imaginava, viu? Apesar de ter dito que teria “quatro amigos pra vida”, o que aconteceu de fato não foi isso .

“A verdade é que você pode pensar uma coisa sobre uma situação e acontecer exatamente o oposto”, disparou Zayn. ” Eu tinha toda as intenções de manter a amizade com todo mundo, mas alguns telefones mudaram e eu não recebi ligações de um monte de gente. Eu tentei falar com alguns deles e ninguém me respondeu . Algumas pessoas têm problemas de orgulho, mas isso é uma coisa que você supera com o tempo.”

Zayn fez questão de deixar claro que “não existem lados para escolher” e que ele e os ex-colegas não vão “bater cabeças”, mas fez críticas ao Made in the A.M. , último álbum da sua ex-banda, já sem a sua participação. “Ah cara… Vou ser honesto”, começou ele. ” Eu achei o primeiro single [ Drag me Down ] bem legal. Aí ouvi o segundo single [ Perfect ] e, sei lá. Não comprei o álbum.

Zayn também aproveitou a conversa para contar o que fez assim que saiu da banda, no dia 25 de março de 2015. ” Eu fui pra casa. Vi minha mãe e ela cozinhou comidas muito gostosas pra mim “, disse ele, que comeu por três semanas seguidas para recuperar o peso que perdeu por conta do trabalho. ” Eu vesti a jaqueta de couro do meu pai e saí na rua. Ninguém me incomodou, porque pensaram que era ele. Foi incrível. ” Mas Zayn não ficou em Bradford, sua cidade natal, por muito muito tempo. Em setembro, ele se mudou para a Califórnia para fugir das “energias negativas” .

Segundo James Malay, produtor de Zayn, a primeira coisa que o cantor fez ao chegar na sua nova casa na costa oeste dos EUA foi gravar “…com as portas de vidro abertas e o microfone no jardim, sob as estrelas”. Músicas, aliás, é o que Zayn mais tem feito por lá, principalmente na sua “sala de fumo”. ” Talvez eu desça aqui e grave sete músicas numa única noite. Isso porque eu estou curtinho o que eu faço. Não estou mais me censurando, então não me sinto cansado. Amo isso!

ON DRUGS

Você deve se lembrar de quando Zayn foi filmado fumando maconha no Peru, durante a turnê do 1D pela América Latina, né? Pois nesta entrevista, pela primeira vez, ele assumiu que sim, fuma maconha – e talvez daí venha a preferência por trabalhar na sala de fumo. Mas segundo o publicação, Zayn disse que só fuma a maconha “sativa”, por ser considerá-la uma “maconha criativa” . “Sativa” é um tipo de maconha famoso por ser energética.

Finalizando o papo com a revista, Malik disse que o que ele mais conquistou com o 1D foi status. E um aprendizado: ” É importante fazer amigos porque você nunca sabe quando vai fazer novos. Então é melhor mantes os antigos .” Prevemos carapuças voando em 3, 2….

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s