Continua após publicidade

“Eu queria manter as amizades, mas alguns telefones mudaram”, diz Zayn Malik sobre 1D

O cantor, que lança seu CD solo em breve, estampa a capa da Billboard de janeiro

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 18h17 - Publicado em 7 jan 2016, 17h40

Mais gato do que nunca, Zayn Malik está na capa da Billboard americana de Janeiro. Na entrevista, o cantor contou detalhes sobre o processo de produção do seu CD de estreia (que deve sair já nesta primavera americana), comentou sua saída do 1D e, claro, sua relação com os ex-companheiros . Que, pelo jeito, não ficou tão de boas quanto a gente imaginava, viu? Apesar de ter dito que teria “quatro amigos pra vida”, o que aconteceu de fato não foi isso .

“A verdade é que você pode pensar uma coisa sobre uma situação e acontecer exatamente o oposto”, disparou Zayn. ” Eu tinha toda as intenções de manter a amizade com todo mundo, mas alguns telefones mudaram e eu não recebi ligações de um monte de gente. Eu tentei falar com alguns deles e ninguém me respondeu . Algumas pessoas têm problemas de orgulho, mas isso é uma coisa que você supera com o tempo.”

Zayn fez questão de deixar claro que “não existem lados para escolher” e que ele e os ex-colegas não vão “bater cabeças”, mas fez críticas ao Made in the A.M. , último álbum da sua ex-banda, já sem a sua participação. “Ah cara… Vou ser honesto”, começou ele. ” Eu achei o primeiro single [ Drag me Down ] bem legal. Aí ouvi o segundo single [ Perfect ] e, sei lá. Não comprei o álbum.

Zayn também aproveitou a conversa para contar o que fez assim que saiu da banda, no dia 25 de março de 2015. ” Eu fui pra casa. Vi minha mãe e ela cozinhou comidas muito gostosas pra mim “, disse ele, que comeu por três semanas seguidas para recuperar o peso que perdeu por conta do trabalho. ” Eu vesti a jaqueta de couro do meu pai e saí na rua. Ninguém me incomodou, porque pensaram que era ele. Foi incrível. ” Mas Zayn não ficou em Bradford, sua cidade natal, por muito muito tempo. Em setembro, ele se mudou para a Califórnia para fugir das “energias negativas” .

Segundo James Malay, produtor de Zayn, a primeira coisa que o cantor fez ao chegar na sua nova casa na costa oeste dos EUA foi gravar “…com as portas de vidro abertas e o microfone no jardim, sob as estrelas”. Músicas, aliás, é o que Zayn mais tem feito por lá, principalmente na sua “sala de fumo”. ” Talvez eu desça aqui e grave sete músicas numa única noite. Isso porque eu estou curtinho o que eu faço. Não estou mais me censurando, então não me sinto cansado. Amo isso!

Continua após a publicidade

ON DRUGS

Você deve se lembrar de quando Zayn foi filmado fumando maconha no Peru, durante a turnê do 1D pela América Latina, né? Pois nesta entrevista, pela primeira vez, ele assumiu que sim, fuma maconha – e talvez daí venha a preferência por trabalhar na sala de fumo. Mas segundo o publicação, Zayn disse que só fuma a maconha “sativa”, por ser considerá-la uma “maconha criativa” . “Sativa” é um tipo de maconha famoso por ser energética.

Finalizando o papo com a revista, Malik disse que o que ele mais conquistou com o 1D foi status. E um aprendizado: ” É importante fazer amigos porque você nunca sabe quando vai fazer novos. Então é melhor mantes os antigos .” Prevemos carapuças voando em 3, 2….

Publicidade