“Eu queria fazer algo mais atrevido e sexy”, diz Dulce María

Dulce contou à CH sobre o novo single Volvamos, o novo álbum e sobre as preparações para a turnê no Brasil!

No final de outubro, Dulce María lançou o segundo single do novo álbum que prepara para março de 2017. Volvamos é um dueto com cantor de música urbana Joey Montana (que bombou lá fora com a música Picky!) e que trouxe à tona um lado novo da cantora, mais animado e sexy.

Em entrevista à CH, Dul falou sobre o novo single e vídeo clipe, as preparações para o novo álbum, as novas composições em que anda trabalhando e também sobre as apresentações que fará no Brasil em abril. Ela passará pelo Rio de Janeiro (02/04), Curitiba (05/04), Porto Alegre (07/04) e São Paulo (09/04).

CH: Depois de No Sé Llorar, uma balada romântica, você lançou agora Volvamos, que é muito mais dançante! Conta um pouco mais desse novo single para a gente.

Dulce: É verdade! Então, eu estou muito agradecida de que tanto a música quanto o clipe chegaram ao número 1 no iTunes brasileiro e esse apoio me deixa muito, muito contente. Em geral o álbum é pop rock, mas essa canção é mais urbana e mais dançante, como você disse. Eu queria dar algo diferente para os fãs, algo mais atrevido e sexy. E, enfim, eu estou feliz de que eles estejam gostando!

CH: Você deseja continuar apostando nesse estilo urbano, mais animado? 

Dulce: Minha essência é mais pop rock e o álbum é assim. Ele sairá em março e em abril eu já vou cantar para vocês e apresentar esse novo álbum. E, bem, no momento Volvamos é a única canção que tenho no gênero urbano.

CH: Então podemos esperar mais músicas no estilo de No Sé Llorar no novo álbum, né?

Dulce: Mais ou menos… Um pouco diferente. Mas, sim, podemos dizer que mais puxado para o pop rock.

CH: Você faz um dueto com o Joey Montana, que fez muito sucesso com Picky. Como surgiu a oportunidade?

Dulce: Nós somos da mesma gravadora e minha equipe e eu queríamos fazer algo diferente, fazer algo urbano, que está bastante na moda ao redor do mundo. E então nós o convidamos para fazer algo juntos e, de imediato, ele aceitou. Ele ficou muito entusiasmado e disse que gostaria muito! E foi assim que começamos a trabalhar. Gravamos, depois fizemos o vídeo clipe, que tem chuva e todas essas coisas. E foi assim que aconteceu, com uma amizade bonita e muita vontade de trabalhar juntos.

 

CH: O clipe também está diferente. Você está supersensual. Qual foi a inspiração?

Dulce: Sim! Eu queria fazer algo diferente porque meus fãs me pediam muito que para que eu fizesse algo mais sexy e mais dançante. Então eu quis fazer um clipe diferente… Mais atrevido, com mais gente, mais diversão. E dar para eles algo diferentes dos vídeos anteriores. E parece que eles gostaram bastante! (risos)

CH: E você, gostou?

Dulce: Sim, eu gostei muito! A verdade é que eu gostei muitíssimo do clipe. Eu sofri um pouco com a chuva porque eu estava com frio! (risos) Mas o resultado fez valer a pena.

CH: E você já sabe que dia de março sairá o novo álbum?

Dulce: Não, ainda não tenho um dia específico! Mas há uma nova música que lançamos, chamada Al Otro Lado de La Lluvia, que ainda não saiu no Brasil. É uma canção que eu escrevi e que eu acredito que chegará nas próximas semanas nas plataformas digitais.

CH: E o que você já pode falar dessa canção?

Dulce: Essa canção faz parte do novo disco, mas não é um single. Mas é uma música que eu escrevi e que faz parte de uma promoção da Pepsi aqui no México e que sairá em mais ou menos uma semana no Brasil. É uma canção um pouco nostálgica e um pouco diferente de outras coisas que eu já escrevi. E por isso eu gosto muito.

CH: Diferente como?

Dulce: É uma canção que fala de nostalgia. Em uma música, quase sempre falamos sobre estar sofrendo por alguém que te tratou mal (risos) ou de alguém de quem você sente saudades. E essa canção fala de que, às vezes, nós somos os culpados, né? E que depois de um tempo, você se arrepende. Então a canção fala de quando valorizamos as coisas quando elas já não existem mais.

CH: E você se identifica com essa situação, então?

Dulce: Sim! Afinal, eu fiz a composição (risos) e falo dessa situação de quando alguém te ama muito e você não corresponde a esse amor no momento em que te queriam.

CH: Como estão os preparativos para o show no Brasil em abril? Estamos ansiosas para te ver!

Dulce: Já estamos preparando tudo! Começando pelo novo álbum, né? Será um show diferente e estamos preparando algumas surpresas e montando essa nova apresentação, que eu espero que a galera aproveite muito junto comigo. Serão apresentadas as novas canções, levarei alguns dançarinos e estarei cheia de vontade de aproveitar com os fãs!

E  a cantora mandou um recadinho para os brasileiros: “Muito obrigada pelo apoio, estou morrendo de saudades e a gente se vê no Brasil”. Estamos te esperando, Dul!

Confira aqui mais informações sobre a turnê da mexicana no Brasil. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s