“Eu não vejo nada de errado em experimentar”, diz Demi Lovato sobre ficar com garotas

A cantora declarou ainda que todas as suas músicas são baseadas em experiências pessoais

Na última sexta-feira (11), durante a sua Press Tour pela Europa, Demi Lovato recebeu uma pergunta inusitada do apresentador inglês Alan Carr. Destacando o trecho de Cool for the Summer que diz “Me diz o que você quer, o que você curte. Tá tudo bem. Eu estou curiosa também…”, Carr perguntou “Essa música é sobre lesbianidade? Você pode confirmar ou negar isso?”. A pergunta rola a partir do minuto 3m25.

Rindo, Demi se esquivou da pergunta: “Eu não estou confirmando e definitivamente não nego”, disse ela. “Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais e eu não penso que existe algo de errado em qualquer tipo de experimentação”. Tentando tirar mais alguma coisa de Demi, o apresentador disse: “É que eu experimentei uma vez e fiquei preso”. E aí Demi deu um fatality: “Eu também não disse que eu não fiquei presa.

Só lembrando que, apesar da declaração ~em cima do muro~, Demi namora o ator Wilmer Valderrama desde de 2010, quando terminou seu namoro com Joe Jonas.

E aí? O que você achou da declaração da Demi?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s