“Eu não tinha permissão para deixar a barba crescer”, diz Zayn sobre o One Direction

Em entrevista, Zayn revelou que não podia ser autêntico no grupo

Nesta sexta-feira (25), vai fazer um ano que Zayn Malik anunciou sua saída do One Direction. Embora o tempo tenha passado e ele já tenha começado a distanciar sua imagem da do grupo, o cantor continua falando sobre seu passado. 

Zayn vai lançar seu primeiro álbum solo, o Mind of Mine, também nesta sexta, por isso ele ilustra a capa da edição de abril da revista Complex. Na entrevista, ele não mede palavras ao falar de seus antigos colegas de banda. Logo no começo, Zayn declara que o principal motivo de sua saída do 1D foi o fato de não poder ser ele mesmo. “Isso foi algo que sempre esteve por baixo dos panos e acabou sendo o principal fator da minha saída. Foi tudo sobre negar a autenticidade de quem eu era e o que eu curtia na música e porque eu entrei nessa. Isso sempre esteve lá. Era algo que não iria acabar, então eu tive que sair”, disse.

A pressão no grupo era tanta que ele não podia nem deixar a barba crescer! “Havia algumas restrições em termos de como a gente deveria adotar o look de garotos adolescentes. Restrições principalmente com a minha barba, para ser sincero. Eu não tinha permissão para mantê-la. Eventualmente, quando cresci, me rebelei contra isso e decidi mantê-la mesmo assim. Isso era só porque eu parecia mais velho do que o resto dos meninos. Isso é uma das coisas legais de agora. Eu posso ter barba. Também queria pintar meu cabelo quando estava na banda, mas não tinha permissão“, contou Zayn. Tenso, né?

Ao contrário do que muita gente pensa, o cantor explicou que só porque ele era um pouco frustrado com o grupo não quer dizer que ele não era grato. “Aquela foi uma experiência com a qual eu tinha que lidar naquele momento. Com a música que estou fazendo agora, eu posso me expressar e aquela tensão criativa se foi”, disse.

Por fim, Zayn confessou que pretende voltar a estudar em breve! “Eu adoraria conseguir um diploma em Inglês ou literatura. (…) Quem sabe? Acho que vou estudar em casa. Vou fazer o curso de alguma das universidades por aqui e estudar em casa. É algo que eu sempre quis fazer. Eu quero isso e espero poder fazer depois do meu próximo álbum”, declarou. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s